quinta-feira, 5 de maio de 2016

Banda de Rondônia e o swing carioca agitam o Rio Novo Rock

O Rio Novo Rock, segue em 2016 com muitos motivos pra comemoração. Nestes quase 2 anos foram 22 edições, com 45 bandas, 22 DJs e um público aproximado de 10.000 pessoas.
A quinta edição deste ano acontece hoje, dia 5, às 20h,  no Imperator e traz do Norte do Brasil, mais especificamente de Rondônia, a banda Versalle(foto), finalista do Superstar 2015, que vai apresentar o recém-lançado álbum “Distante em algum lugar” (slap/Som Livre). O som do Versalle busca inspiração em grupos como Interpol, Coldplay, Killers e Arctic Monkeys. Já os cariocas do Memora prometem  balançar o público com sua mistura de rock, pop, funk rock e alternativo. A banda se prepara para gravar o disco de estreia no estúdio Toca do Bandido e lançou dois singles "Ela" e "Sede do Peixe". O clipe da música "Ela" passa das 10 mil visualizações.
A pista de skate estará montada, quem quiser dar uma volta é só se manifestar. No intervalo dos shows o nível continua alto, com o DJ Jairo Venancio, trazendo suas fortes influências de house, electro e techno, sempre com muito groove. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ Chico Abreu, que já apresentou suas imagens na Bahia (Universo Paralello) e em Santa Catarina (Green Valley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário