Pular para o conteúdo principal

Alice no País das Maravilhas – O Musical estreia no Rio

O espetáculo, que estreia nesta quinta-feira, 31 e fica em cartaz no Teatro Bradesco Rio até o dia  24, conta a história de uma menina muito curiosa, que ao ver um coelho branco passar correndo o seguiu e acabou caindo em um túnel. Então, Alice chega ao País das Maravilhas, um lugar mágico onde diminui e aumenta de tamanho várias vezes ao longo da trama. Alice ainda encontra o sorridente Gato de Cheshire, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, a lebre do campo, a tartaruga e o grifo. Alice embarca em um mundo de muita fantasia e passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.
O espetáculo que conta com 180 figurinos e cinco cenários, aposta na interatividade, além de investir na sofisticação dos contos de fadas e efeitos especiais. A montagem tem ainda recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo, recursos 4D, e telões de led (criando o efeito LED ILUSION) tudo para que a plateia tenha a sensação de fazer parte do espetáculo.

A direção é de Billy Bond que  também assina a direção de musicais como Rent, Os Miseráveis, Pinocchio, Peter Pan entre outros.

Comentários