Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 28, 2015

O Borogodó dos Cafundó encerra o Projeto Cantautores

Em janeiro passado, Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro estrearam o espetáculo   O Borogodó dos Cafundó  arrebatando plateias em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Amanhã eles sobem ao palco do Solar de Botafogo, para encerrar  o Projeto Cantautores, em cartaz todas as quartas do mês no charmoso teatro da General Pollidoro.

Rio Banda Fest

O Rio Banda Fest, festival que vai revelar novos talentos do cenário independente do rock carioca, escolheu os 20 grupos finalistas, que se apresentarão em cinco espaços culturais da prefeitura simultaneamente, no  próximo sábado, dia 2. As 20 bandas foram escolhidas por um grupo de cinco profissionais do meio musical. A partir de agora está aberta a votação pela internet em www.riobandafest.com.br . Cada um destes cinco espaços (Arena Carioca Jovelina Pérola Negra - Pavuna, Arena Carioca Dicró – Penha, Arena Carioca Chacrinha - Guaratiba, Arena Carioca Fernando Torres – Madureira e Teatro de Marionetes Carlos Werneck - Parque do Flamengo) vai selecionar uma banda para a grande final, no Circo Voador, dia 4 de junho.

1964 – O último ato reúne

Wilson, Belisa e Carlos Leonam Com uma seleção de artigos inéditos em livro que descrevem a conjuntura anterior ao golpe de 1964 e também o período imediatamente posterior à intervenção militar, 1964 – O último ato  é um convite à reflexão da política brasileira. Organizado pela pesquisadora Vanuza Braga, a obra apresenta 11 artigos assinados pelo jornalista Wilson Figueiredo , publicados entre 23 de fevereiro e 21 de junho de 1964. A noite de autógrafos, na Livraria Argumento do Leblon reuniu muita gente nesta segunda-feira, 27.   F otos Marco Rodrigues