Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2015

Ponto de Equilíbrio Homenageia Bob Marley que completaria 70 anos no dia 6

A banda carioca Ponto de Equilíbrio , maior nome do Reggae nacional, vai homenagear Bob Marley no verão 2014/15. A turnê Bob Marley 70 Anos, que chega ao Circo Voador, dia 7,    vai lembrar diferentes fases da carreira do rei do reggae com os arranjos originais. O cenário ficará por conta  do artista plástico e cenógrafo Fabio Ema , com projeções que lembrarão a vida e obra do maior mito rastafári de todos os tempos.

Cheiro das Águas ganha homenagem no Dia de Iemanjá

Vina Calmon da banda Cheiro de Amor recebeu, neste segunda-feira, 2, Dia de Iemanjá, uma homenagem - uma estátua de Iemanjá - pelo sucesso do DVD Cheiro das Águas , gravado pela banda nas águas do Dique do Tororó, em Salvador. O evento aconteceu durante a celebração do dia da Rainha do Mar e foi comandado pelo ator Luiz Salém . Fotos Fred Pontes

Papo de Mallandro

A atriz Ligia Pessoto posou para as lentes da fotógrafa Alessandra Levtchenko  num     ensaio fotográfico que  vai ao ar no programa Ensaios e Cliques , no Multishow, este mês. Atualmente, a bela arranca suspiros no programa Papo de Mallandro , da mesma emissora. Ligia também esteve durante 3 anos, no elenco do programa Zorra Total, da TV Globo.