Pular para o conteúdo principal

Revelação do The Voice Brasil lança CD

Ao vivo no Theatro da Paz é o título do novo projeto da cantora revelação do The Voice Brasil. Um DVD gravado na “casa” da artista, que com origem paraense tem Belém como sua segunda cidade natal. Nascida em Tucuruí, cidade no sudoeste do Pará, Liah Soares conta como foi a escolha do local da gravação .
“Viajamos pelo Brasil, pelo mundo, mas o Pará tem uma energia diferente e especial, é lá que me lembro como nasceram meus sonhos,  minha cultura, minha raiz. O cenário para meu primeiro DVD não poderia ser outro que não o Theatro da Paz”.

Gravado em outubro de 2014, o primeiro DVD da carreira  é dividido em quatro momentos que pontuam a sonoridade da cantora – pop, baladas, latino/caribenho e regional (Carimbó). Um verdadeiro balaio musical que explora toda a criatividade da música popular brasileira.
Conterrânea de Liah, a cantora Fafá de Belém já confirmou presença no  show de lançamento que acontece  dia 14, na Miranda, no Rio de Janeiro. As duas vão dividir o palco no medley do Carimbó.

Comentários