quinta-feira, 9 de julho de 2015

Leila Pinheiro adota o crowdfunding para lançar CD

A cantora e pianista Leila Pinheiro apresentou ao publico carioca, na noite desta quarta-feira, no Theatro Net Rio,  seu novo trabalho, o EP/CD Por Onde Eu For, que ela produziu por meio de financiamento coletivo (crowdfunding), .
“É com muita alegria que participo desta campanha de financiamento coletivo e compartilho com vocês este meu novo álbum, ‘Por Onde Eu For’, que vocês possam ir comigo e se emocionar”, disse Leila, ao subir no  palco.

"Venham comigo, mas sem fotos" –  pediu aos fãs, que já se preparavam para tirar fotos com seus celulares: “Vamos bater esse recorde de ficar só eu e vocês aqui. Vamos viver de música. Venham comigo, mas sem fotos”. A plateia respeitou.

Ao apresentar o sanfoneiro Mestrinho, que fez participação especial no seu show, a cantora  citou a música de Erasmo Carlos "Mesmo que seja eu". "Quando eu vi esse homem tocando eu pensei logo ‘Quero que esse homem seja meu. Mesmo que seja eu".  Quem também participou da apresentação foi  Zélia Duncan, amiga de longa data de Leila.

Na plateia, Cláudia Jimenez comemorava o sucesso da amiga. “Cada vez que eu vejo a Leila, gosto mais. Este foi o melhor show que ela já fez. Chegou à maturidade musical. Agora ela é uma mulher no palco, cantando. Agora vai!”.
Cláudia disse que vai voltar às novelas. Já está escalada para a próxima do Walcyr Carrasco, que vai ser das 18h. “Mas não é essa que vai entrar agora, essa de época, é outra, nem ele sabe o nome ainda”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário