quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ana Botafogo e Flávia Bittencourt apresentam, no Rio, o espetáculo Mulher

O Palco Petrobras Premmia recebe nos dias 27, 28 e 29  a bailarina Ana Botafogo e a cantora Flávia Bittencourt apresentando o espetáculo Mulher, no Theatro Net Rio, em Copacabana.
A bailarina mais renomada do Brasil, Ana Botafogo, e a cantora e compositora maranhense Flavia Bittencourt revivem no palco as grandes mulheres que marcaram a construção dos valores da sociedade brasileira. O espetáculo, sob direção do coreógrafo belga Eric Frederic, expressa a importância de nomes como Princesa Isabel, Chiquinha Gonzaga, Bidu Sayão, Tarsila do Amaral, Maria Bonita, Clarice Lispector, Maria da Penha, Gisele Bündchen, Nossa Senhora Aparecida, Iemanjá, Carmem Miranda, Bibi Ferreira e Zuzu Angel.
A ideia é representar, por meio destas personalidades, as tantas anônimas batalhadoras brasileiras, que diariamente lutam por igualdade de direitos em suas diferentes áreas de atuação. “A gente sabe que ainda há uma diferenciação grande entre os sexos, apesar de tanta luta. É um espetáculo importante até para a conscientização do homem quanto à importância da mulher na sociedade”, observa Flavia, idealizadora da montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário