quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lia Sabugosa lança, com show no Rio, o CD Chuvarada

Ela surgiu como uma promessa de ser mais um talento da MPB, e seu segundo disco, Chuvarada, não nega isso. Lia Sabugosa lança o CD amanhã, no Solar de Botafogo. O show terá a participação especial da cantora pernambucana Ylana Queiroga. Confira o bate-papo rápido da cantora com o site.

JP - Lia, em seu vídeo clipe você trouxe novidades bem curiosas como a imagem de sua bisa que foi a segunda mulher a ter carteira de habilitação no Brasil. E para o show, você preparou alguma surpresa ou curiosidade?
Lia -  No show tem mais um vídeo produzido por mim, pra música o Sol, além da exibição do Clipe de Sem você enquanto a gente toca a música ao vivo.

JP - Como foi que surgiu a participação da  Ylana Queiroga?

Lia - Conheço ela há muito tempo, desde que era adolescente. Sou muito amiga da Nena Queiroga, mãe dela. A Nena já  tinha me mostrado algumas músicas do disco da Ylana e eu tinha adorado. Quando soube que ela estaria no Rio fiz o convite. Pra mim será emocionante dividir o palco com ela.

JP
 - O mais a influência na hora de compor?
Lia - Eu sou principiante na composição, ainda estou entendendo como isso funciona pra mim. É tudo meio experimental, vou testando as coisas.      E acabo usando tudo que ouço, tudo influencia, não só as músicas, mas também filme, poesia ou alguma coisa que tá acontecendo na minha vida ou na de alguém próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário