Pular para o conteúdo principal

Assista ao primeiro trailer legendado de Transcendence

Assista ao primeiro trailer legendado da ficção científica Transcendence, produção de Christopher Nolan com direção de Wally Pfister, parceiro de longa data de Nolan na direção de fotografia, com estreia mundial prevista para 18 de abril
         O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas antitecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo.
Contudo, na tentativa de calá-lo, os extremistas acabaram, inadvertidamente, sendo os catalisadores do maior sucesso do Dr. Will Caster: ter sua mente transferida para o protótipo de um supercomputador e ser, assim, um participante de sua própria “transcendência”. Para a esposa do cientista, Evelyn (Rebecca Hall), e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany), ambos pesquisadores, a questão não é se eles podem... mas se eles devem seguir em frente com a experiência. O maior temor da dupla é perceber que a infinita sede de conhecimento de Will pode evoluir para uma sede de poder semelhante, cujo desfecho parece imprevisível. No entanto, o que parece terrivelmente claro para os cientistas é que talvez não exista mais como pará-lo.



Comentários