Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2013

Totia Meireles sobe ao palco com Uma Luz Cor de Luar

Kayky Brito, Totia Meireles e Anderson Müller ensaiam com os alunos da Fundação Lia Maria Aguiar, para   o musical Uma Luz Cor de Luar , com estreia no amanhã, em Campos do Jordão, São Paulo.    Foto  Francisco Cepeda/AgNews

Mega festa

Leco Biagioni ,  empresário de Projetos de Decoração, assina a décor da festa de Fim de Ano da Carvalho Hosken que acontece hoje, no HSBC Arena. Em parceria com o Grupo Base, apostaram em  uma decoração ousada; com a base toda preta, mas com muitos detalhes coloridos.

Morre Reginaldo Rossi

Morreu nesta manhã em Recife o cantor Reginaldo  Rossi . Mais uma voz da diversificada  música brasileira que se cala. Considerado o Rei do Brega fez do título uma grande ferramenta para conquistar seu espaço e principalmente uma legião de fãs. O JP Revistas teve a oportunidade de  estar com ele em vários momentos, principalmente em coletivas de imprensa, na saudosa gravadora  Indie Records. Nos bastidores dessas coletivas é que muitas vezes o jornalista pode conhecer um pouco mais do ser humano que esta sob os holofotes naquele momento. E Reginaldo Rossi conquistou minha admiração com sua simplicidade e principalmente com a maneira como se referia a sua mulher e aos 2 filhos. Aplausos, muitos aplausos para Reginaldo!

Seu Jorge é dirigido por Spike Lee

Seu Jorge com Jenny Flores e Alef Yuri Os pimpolhos com Spike Lee O cantor Seu Jorge gravou, ontem,  o clipe Festa Brasileira   com os atores mirins Jenny Flores e Alef Yuri .  O trabalho foi dirigido pelo diretor americano Spike Lee que se encantou com a dupla de pimpolhos.

Será o fim de um reinado?

A Rede  Globo ainda não renovou o contrato com a  Rainha dos Baixinhos e tudo indica que seu programa de Xuxa sairá mesmo do ar em 2014. Para seu lugar esta cotado André Marques , que acaba de fazer cirurgia bariátrica para reduzir medidas e ficar em forma para a nova jornada. Mas Xuxa certamente logo voltará com alguma novidade na telinha, não é Baixinhos?