Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2013

Joia da Casa

A joalheria Kria Design, das designers   Kátia Cohen e Ana Luiza Ginja , receberam na tarde de ontem, amigas e clientes no Joia da Casa, evento com curadoria de Ana Clara Herrmann no Casa Cor.  As convidadas conferiram a nova coleção de joias da Kria, com destaque para as peças inspiradas na Thailandia, local visitado por Kátia e Ana recentemente, e degustaram delicias do buffet assinado por Roberta Pederneiras . Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Jogo limpo

A companhia petrolífera argentina YPF desmentiu informações publicadas pelo jornal The New York Times e afirmou nesta quinta-feira,  que o acordo assinado com a Chevron para a exploração de petróleo em " Vaca Muerta " não contém cláusulas secretas.

Novidades para o verão

Bianca Gibbon recebeu amigas e clientes no lançamento de sua nova coleção, nesta quinta-feira, 24, na loja de Ipanema. Foi um coquetel divertido, ao som da DJ Scarlet e  regado a champanhe e  sanduichinhos preparados pela chef Cristina Buchi.   Inspirada em temas orientais com uma pitada do tempero carioca, a grande novidade dessa estação são as estampas exclusivas que a marca criou. As modelos Georgia Wortmann e Gabriela Mirrah mostram alguns looks da coleção durante o evento. Fotos Marco Rodrigues Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

O melhor do Jazz

Marcílio Figueiró e o musico austríaco Rudi Berger fazem única apresentação hoje, às 19h,  no Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio. O show é uma prévia das turnês que vão acontecer no próximo ano, no Brasil e  na Europa, para festejar 40 anos de carreira de Rudi . No repertório do espetáculo um passeio pelas obras de Milton Nascimento, Vinicius de Moares, Toninho Horta e Yuri Popov além, claro, das composições da dupla.

Polícia Federal faz busca na quadra da Portela

Agentes da Polícia Federal estiveram na quadra da Portela, na manhã desta sexta-feira, 25, cumprindo mandado de busca e apreensão no inquérito instaurado contra o ex-presidente Nilo Figueiredo . O inquérito apura irregularidades na prestação de contas de convênios firmados pelo ex-dirigente com o governo federal. Nilo Figueiredo , que deixou o comando da azul e branco em maio passado, ao ser derrotado na eleição, firmou, em nome da escola, convênio com o Ministério do Turismo em 2005 para a liberação de R$ 525 mil para o desfile de 2006 (enredo sobre a Marca Brasil).  O mesmo aconteceu em 2007, quando recebeu R$ 1,8 milhão do Ministério dos Esportes para o enredo sobre os Jogos Panamericanos. Em nenhum dos dois casos apresentou prestação de contas para o uso da verba recebida. O presidente Serginho Procópio acompanhou o trabalho dos policiais, que permaneceram na quadra por cerca de uma hora. Não foi encontrada qualquer documentação referente aos convênios. Segundo Procópio, quand