Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2013

Pai e filha juntos na Bienal

O cartunista Mauricio de Sousa e a filha Mônica Spada de Sousa assinarão, pela primeira vez,  uma obra juntos. Eles estarão dia 1° de setembro,   na Bienal do Livro, no Riocentro, para noite de autógrafos do  livro que vai ensinar as crianças a serem mais solidárias, através de passagens da Bíblia e dos milagres de Jesus contados pela Turma da Mônica . A cura do paralítico, a multiplicação dos pães e a caminhada sobre as águas são alguns dos destaques no livro. A obra conta também com a parceria do padre Luís Erlin , da Editora Ave-Maria.

Rio cidade das multas

Uma equipe da Guarda Municipal acompanhada de agentes da prefeitura circula pelo centro do Rio e flagrando os pedestres  que jogam pontas de cigarros, papel ou qualquer outro tipo de lixo no chão. Até aí tudo bem. Eles param o cidadão e o advertem sobre o ato. Só que a partir do dia 20, quem for flagrado  sujando as ruas levará será obrigado a apresentar o CPF e será multado em R$ 157. Ou seja, vem aí mais uma linda e pura de fonte de caça níquel.

A Polinésia no Rio

Marcella Virzi e Betina de Luca levaram um pedaço da Polinésia Francesa para dentro do Hotel Fasano, na tarde desta  terça-feira,13. No evento,  a dupla criativa à frente da Virzi+DeLuca apresentou em primeira mão para as clientes a série Tahity, segunda parte da trilogia Magical Mystery Tour. A coleção Tahity explora a natureza marinha representada através de conchas, corais, polvos e crustáceos que alcançam dimensões e combinações extravagantes, no melhor estilo das obras surrealistas, em braceletes, colares, aneis e cintos. Fotos Murillo Tinoco Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .