Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 6, 2013

Rádio Canal Brasil

Hoje, às 19h30min o cantor e compositor Alvinho Lancelotti se apresenta no auditório da Rádio Canal Brasil. No repertório músicas de seu recente CD solo "O tempo faz a gente ter esses encantos", incluindo “Sexta-feira”, que faz parte da trilha da série brasileira Preamar da HBO. O show terá transmissão ao vivo, em vídeo pelo  http://radiocanalbrasil.globoradio.globo.com/eventos/ao-vivo/AO-VIVO.htm

Mamãe coruja

Fernanda e Lúcia A apresentadora Lúcia Leme é só sorriso. É que, sua filha Fernanda Leme é a mais nova pintora a integrar o grupo de artistas contemporâneos que apresentarão seus trabalhos na exposição Mais Pintura . A exposição coletiva que, sob a curadoria dos artistas Luiz Ernesto e Bruno Miguel , apresentará uma amostra da produção contemporânea de pintura, através do trabalho de dezenove novos pintores - todos formados na Escola de Artes Visuais do Parque Lage - convidados pelos curadores. A reunião destes artistas não foi pensada em torno de temas ou de aproximações entre seus trabalhos, mas sim por apresentar uma grande diversidade de procedimentos e abordagens, demonstrando assim o vigor de uma nova geração de pintores e a força deste meio em uma época dominada pelas imagens digitais. A exposição acontecerá entre os dias 8 de agosto e 22 de setembro, no Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio de Janeiro.

De malas prontas

Zeca Pagodinho  faz show dia 9, no  Citibank Hall, no Rio. Depois o cantor - que é avesso a viagens longas -  segue para uma pequena turnê  no exterior.  Ele   se apresenta dia 1º de setembro no Brazilian Day , em Nova York. De lá, segue  para Las Vegas, onde fará espetáculo  único, dia 7,  no   Encore at Wynn,  luxuoso mix de cassino e resort onde Beyonce se apresentou a turnê I am.