Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2013

Globo FM festeja 40 anos

Hoje, a Globo FM completa 40 anos. Para comemorar, o cantor Leoni apresenta antigos e novos sucessos, incluindo uma música sobre a recente onda de protestos. O show terá transmissão em vídeo, ao vivo, às 19:30 pelo globofm.com.br. link do show: http://globofm.globoradio.globo.com/eventos/ao-vivo/AO-VIVO.htm

Bom filho a casa torna

Maurício Menezes , jornalista, comunicador e humorista, que trabalhou na Rádio Globo por 29 anos, está voltando para a emissora. Em 12 de agosto, ele assume a vaga de Coordenador Artístico. Maurício vai responder pela criação e desenvolvimento de novas atrações para a grade, quadros e produtos, para os programas de entretenimento, esporte e jornalismo.

Homenagem ao filho de Cissa Gumarães

Grafiteiros e skatistas começam hoje a colorir os muros do túnel Rafael Mascarenhas, que fica sob o viaduto Lagoa-Barra.  Os artistas  levarão três dias para finalizarem as pinturas em homenagem ao filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas , que foi atropelado no local em 2010. Temas como a sustentabilidade e a ligação do esporte com a arte também serão retratados na revitalização do local.

De cara nova

Hoje, estreia o novo site da BEAT98- www.beat98.com.br . Com mais informação, destaques  e conteúdo, o internauta vai ter maior interação com os locutores e DJs através de suas páginas exclusivas. Artistas e comunicadores gravaram chamadas para a estreia do novo site, despertando a curiosidade das pessoas, entre eles Anitta, Naldo Benny, Marcelo Adnet, Tino Junior e Andrea Gasparetty .

Pipas High-tech

O artista chinês   Guo-Qiang  decidiu  investir pesado em uma das grandes paixões das crianças cariocas: as pipas. Pequenas placas de LED e tintas fosforescentes serão usadas na confecção das pipas luminosas, que serão empinadas no próximo domingo, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O objetivo é estimular a criatividade e conceitos sobre aerodinâmica, eletrônica e luz. Ele  também vai coordenar a colocação das instalações de sua primeira mostra no país, que ficará no centro do Rio. A idéia é passar a sensação de que helicópteros e aviões estão invadindo prédios históricos na Rua Primeiro de Março e adjacências.

Apresentador do Gloob visita espaço dedicado ao canal

Luigi Montez , apresentador do programa Tem Criança na Cozinha , do Canal Gloob, participou do evento Mundo Gloob , em um shopping, na Zona Oeste do Rio  de Janeiro. Além do ruivinho, o evento contou com a presença da atriz mirim Giovanna Alparone(foto) . Foto Eduardo Cardoso/Divulgação