Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2013

Filho de Elba Ramalho investe na carreira como produtor musical

Com apenas 25 anos, Luã já tem uma longa experiência com as lentes dos fotógrafos e as câmeras de televisão. Filho do ator e cantor Maurício Mattar e da cantora  Elba Ramalho , o rapaz trilha o mesmo caminho dos pais famosos. Clicado pelas lentes da fotógrafa Paula Massoni , ele revela o quanto se sente à vontade com um violão nos braços. Depois de se formar em produção musical pela Berklee College Of Music (EUA), Luã está de volta ao Brasil para investir em sua carreira como produtor e músico. Responsável pela produção musical do mais recente CD da banda Ganeshas , o jovem está a frente da reforma do estúdio que divide com a mãe, no Rio, no qual pretende fazer produções musicais em geral, tanto próprias quanto de outros cantores e de bandas. "Voltei ao Brasil no início do ano com diversas canções já compostas, e algumas gravadas, mas quero trabalhar com uma produção de alta qualidade, por isso o investimento no estúdio próprio", explica Luã . Entre seus planos es

A polêmica das bandeiras

Diante de uma notícia que circula pelo Rio de Janeiro afirmando que o consórcio que administra o Maracanã estaria proibindo bandeiras e instrumentos musicais dentro do estádio, o Complexo Maracanã Entretenimento S.A divulgou esta nota: "O Complexo Maracanã Entretenimento S.A esclarece que em nenhum momento falou em proibição de bandeiras, instrumentos musicais e torcedores sem camisa durante os jogos de futebol. O que a concessionária propõe é que os clubes dialoguem com seus respectivos torcedores para que, por meio de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), prevaleça no Maracanã o tripé conforto, segurança e acessibilidade em benefício de todos. O Complexo Maracanã trabalha para que as famílias voltem a frequentar o estádio, com todas as condições de segurança". Tudo bem, mas e os valores dos ingressos? Eles querem mesmo o povo dentro do Maracanã?

Isabella Taviani no Música, Meio-Dia e Meia

Isabella Taviani estará,   nos dias 16 e 17, às 12h30m, no teatro SESC Ginástico, pela nova série cultural  "Música, Meio-Dia e Meia". O show, em formato acústico,  será na base de " Voz e Violão "  -  empunhado pela própria cantora e compositora. " Meu coração não quer viver batendo devagar ", " Presente-Passado ", " Foto Polaroid ", " Medo da Chuva ", " Ternura ", " Luxúria ", " Digitais ", " Diga sim pra mim " e  " Sob Medida " ( Chico Buarque )  são algumas  das canções que  fazem parte  do roteiro.

Descansar é bom e todos merecem

Uma pesquisa feita entre os funcionários brasileiros e americanos  das empresas  IBM e NetFlix  mostrou  que os trabalhadores que tiveram mais de 20 dias de férias renderam mais nos projetos e serviços no decorrer do ano. Com isso as empresas americanas resolveram  mudar suas jornadas de trabalho mundo afora .