Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2013

São Clemente divulga logotipo do enredo

A escola de Botafogo falará sobre favela, e deverá anunciar até o início da próxima semana o nome do carnavalesco que será responsável por assinar o desfile. Já a sinopse deve ser entregue no início de junho. A agremiação foi a décima colocada no Grupo Especial do Carnaval carioca 2013. Por Rogério Tadeu/SP

Dona Xepa estreia com festa

Michel Telo acompanhou a namorada Thais Fersoza na estreia de Dona Xepa, nova novela da Record. Elenco e direção da trama acompanharam, na churrascaria Fogo de Chão,  no Rio de Janeiro,  as primeiras emoções da novela que fez grande sucesso na década de 70, na Globo. O cantor foi muito assediado durante toda a festa. Fotos Rogério Fidalgo Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Retorno à Amazônia

Jean Michel Cousteau chega ao Rio, dia 20 de junho, para o coquetel em torno da exposição Retorno à Amazônia , que vai acontecer a partir do dia 6, no Jardim Botânico. A mostra faz um paralelo entre as duas expedições da família à região. Em 1982, o patriarca Jacques Cousteau  percorreu 6,8 mil km da floresta por terra, água e mar. O filho voltou  à selva, em 2007, registrando as mudanças ocorridas no período, principalmente em relação ao desmatamento e à quantidade de peixes.

Clube do Ser lota auditório no Rio

Mais uma vez, o Clube do Ser   lotou o auditório do Leblon Corporate com a palestra " Viver e não ter a vergonha de ser feliz ", proferida por   Virginia Diniz Carneiro . A turma  emocionou-se  e divertiu-se com    as "pérolas" extraídas do depoimento da palestrante, principalmente a sua "cruzada de pernas".  Na saída o que se ouvia era: "Foi uma noite memorável". Fotos José Olímpio Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .