Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2013

Perdeu, Maluf!

A Corte de Apelação da Ilha de Jersey, paraíso fiscal britânico, rejeitou nesta quinta-feira, 11,  o recurso das empresas controladas pela família de Paulo Maluf , condenadas a devolver R$ 55 milhões aos cofres da prefeitura de São Paulo. Com a decisão, definitiva, fica liberada a execução da sentença, já pedida pelos advogados ingleses da prefeitura.

Ponto de encontro

A festa DaLata , organizada pelo ator Leo Paes Leme , em março do ano passado, volta a agitar o Rio. Na noite deste sábado, 13,   Emilio Orciollo Netto, Bruno Mazzeo e Leo Paes revezam-se no comando do som, na Quadra do Santa Marta. A festa tem por tradição promover o encontro de  artistas de vários segmentos.

Foliões da União da Ilha exaltam a Portela

Desfilantes da agremiação da Ilha do Governador desenvolveram um logotipo para homenagear a águia de madureira. A ideia foi criada para festejar os 90 anos da escola de samba mais tradicional da cidade do Rio de Janeiro.   É bom lembrar que a União da Ilha é afilhada da azul-e-branca. A Portela completou mais um ano de fundação na última quinta-feira.  Por Rogério Tadeu/SP Logo presta homenagem aos 90 anos da Portela    

No octógono

Vitor Oristanio faz na noite de hoje,  sua estreia no MMA profissional. Ele enfrentará  no WOCS 25 , no Rio de Janeiro,  Onofre Lima , invicto em duas lutas. Na torcida, entre familiares,  amigos e fãs do jovem lutador, estará seu pai, o ator Giuseppe Oristanio , fã número 1.

Pela vida

Rose May Addario, Flora Soffiatti e Julci Caiado realizaram evento nesta quinta-feira, 11, no Clube Marapendi, na Barra,   em prol da fundação Laço Rosa -  instituição de prevenção ao Câncer de mama.  O dinheiro arrecadado com a venda dos convites foi revertido para a aquisição de perucas. Fotos José Olímpio Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Emergênica

Ana Maria Machado não participou da comemoração pela  eleição de Rosiska Darcy de Oliveira , nesta quinta-feira, para a cadeira de nº 10 da Academia Brasileira de Letras . A  presidente da ABL sentiu-se mal e deu entrada na emergência da clínica São Vicente.