Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2013

Milênio da Nações Unidas

A diretora da Campanha do Milênio da Nações Unidas, Corinne Woods chega ao Rio amanhã, para um encontro com jovens do Complexo do Alemão. Ela está viajando pelo mundo para ouvir diversos setores da sociedade sobre reivindicações para a criação de uma agenda de desenvolvimento pós-2015. Ainda esta semana, ela se encontra, também no Rio,  com as ministras Maria do Rosário e Eleonora Menicucci , e encerra sua visita ao país na sexta-feira, quando conversará com índios em Dourados, Mato Grosso do Sul. A base de sua consulta são os 16 objetivos fixados na Rio+20 .

Mariana Ximenes quer férias

      A atriz revelou que ao final das gravações do remake Guerra dos Sexos , quer um longo período para descansar e viajar. A estrela afirma que o destino ainda não foi escolhido, mas terá que ser em um lugar que possa repor as energias para futuros trabalhos. Férias merecidíssimas! Por Rogério Tadeu/SP  

“Elvis Presley” retorna ao Brasil

Grande sucesso da temporada 2012, o fenomenal show “ Elvis Presley In Concert ” e a exposição “The Elvis Experience terão novas temporadas no Brasil este ano. Maior exposição com itens pessoais vindos direto de Graceland e show emocionante com músicos originais do Rei do Rock bateram recordes de público em suas passagens pelo país. A energia e os principais hits de Elvis , cantados pelo público como se o próprio ocupasse o palco, estão de volta para nove shows em sete capitais: a turnê nacional começa em outubro em Brasília e segue depois para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo  - onde acontecem dois shows -, Curitiba e Porto Alegre.

Bibi Ferreira canta em Nova Iorque

Bibi Ferreira estreia  na cidade de Nova Iorque, comemorando seus 90 anos. A cantora, diretora, produtora e estrela lendária se apresentará em uma única noite, acompanhada por uma orquestra de 21 componentes. Bibi in Concert: Bibi Ferreira – Songs & Stories acontece no Alice Tully Hall , Lincoln Center, domingo,14 de abril, às 20h. -  Estou animada para apresentar-me em Nova Iorque - mas cautelosa.  É uma grande responsabilidade, mas aguardo este momento com expectativa - diz a incansável cantora.

Cenas de um diretor

Depois de bem-sucedidas temporadas do Cenas de um ator , nos anos de 2008, 2009 e 2010, e do Cenas de um autor , em 2011,  O Instituto Montenegro e Raman realiza este ano o Cenas de um diretor . Dessa vez, atores entrevistarão os mais renomados diretores da teledramaturgia brasileira sobre suas trajetórias profissionais, curiosidades de seus trabalhos e processos criativos, todas as segundas-feiras de março e abril, no Solar de Botafogo, no Rio. Quem abre a temporada é Léo Jaime que entrevista hoje, o diretor de Malhação, Luiz Henrique Rios .

Vereza volta aos palcos

Carlos Vereza volta aos palcos do Rio, agora em dose dupla. Ele dirige e atua, ao lado da atriz Carolinie Figueiredo,  o espetáculo O Teste .  A estreia acontece dia 5, às 21h, no Teatro Ariano Suassuna, na Barra da Tijuca. Entre os convidados vips que já confirmaram presença estão: Eriberto Leão, Humberto Martins, Marcelo Novaes, Itala Nandi, entre outros.

Coelho de ouro

A Páscoa poderá  transformar-se em um novo Dia dos Namorados para os lojistas do Rio de Janeiro. De acordo com   Aldo Gonçalves , presidente do CDL, os empresários estão direcionando as promoções não apenas para as crianças, mas também para adultos, especialmente os casais.  Com isso a  venda de outros produtos nesse período, além do chocolate e ovos, vem superando as expectativas. A projeção para este ano é uma elevação de 5% no faturamento em relação ao ano passado.