Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2013

Em alta velocidade

Cerca 1,5 bilhão de reais em produtos e serviços deverão ser movimentados pelas empresas fluminenses fornecedoras do setor automotivo ao longo deste ano. A primeira rodada de negócios exclusiva para esse segmento, incentivada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aconteceu na última quinta-feira, em Resende, centro da indústria automobilística no Estado do Rio . Ali estão instaladas as fabricantes MAN, Michelin, Nissan e PSA Peugeot.

Celulari sopra velinhas

Edson Celulari  aniversariou dia 20, mas por conta das gravações da novela Guerra dos Sexos , ele só conseguiu comemorar seu aniversário na noite de quinta-feira, 21, num local próximo ao Projac, na Zona Oeste do Rio. A festa foi uma reunião fechada, com alguns amigos do elenco da novela. O tema da festa  foi o time de coração de Celulari , o Botafogo.  Entre os convidados estavam Mariana Ximenez , sua filha na trama e o ator Felippe Luhan(foto) , seu office boy na ficção.

PIM pode receber nova unidade fabril da Brother Industries

Diretores, consultores e representantes comerciais da empresa Brother Industries estiveram  na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus, onde se reuniram com o superintendente Thomaz Nogueira e com equipe de profissionais da autarquia para verificar as possibilidades de instalação de uma unidade fabril no Polo Industrial de Manaus (PIM). A Brother , multinacional japonesa com sede em Nagoya e operações comerciais em todos os continentes, atua com maior destaque no segmento de impressões, com fabricação de máquinas impressoras matriciais e multifuncionais. Segundo os representantes da empresa, a multinacional considera implantar na América Latina um parque industrial para produção de máquinas impressoras multifuncionais, o que seria sua primeira fábrica no Hemisfério Sul. O superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira , apresentou durante a reunião detalhadamente os incentivos fiscais do modelo ZFM, as principais vantagens comparativas da região e as medidas que estão sendo ef

Vernissage

A artista Chiara Banfi abre, nesta terça-feira, 26, exposição na Galeria Silvia Cintra + Box 4, na qual busca revelar o silêncio que envolve instrumentos musicais e discos. Enquanto pesquisava discos na casa de amigos,  caiu de um dos LPs,  um papel escrito pelo  artista plástico Leonilson com a frase: No No Yes Please . Chiara resolveu então dar esse título à sua exposição, em homenagem ao artista morto em 1993. A moça tem obras na coleção de Gilberto Chateaubriand e no Museum of Contemporary Art of San Diego .