Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2013

André Rieu no Brasil

Atendendo a inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil e de países vizinhos, o violinista, maestro e compositor holandês André Rieu  e sua Johann Strauss Orchestra , coro e solistas apresentam-se no país em abril. Os shows  acontecem no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Há dez anos estrelando o top 10 dos artistas recordistas de público, segundo a Billboard , André Rieu já vendeu mais de 30 milhões de DVDs, sendo um milhão e 200 mil só aqui.

Férias em família

O bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi , escolheu Orlando para passar suas férias em família. O ex-piloto que esteve na cidade com a esposa Rossana Fanucchi e os filhos Emerson e Vittoria ,  aproveitou para conhecer o Legoland Florida.

Visual repaginado

Gogoia Sampaio , figurinista da TV Globo, lançou  nesta quarta-feira, 6,  o portal “BR Confidencial” especializado em  moda, beleza e vestuário. A festa, na Miranda, teve show de Adriana Calcanhoto ,e reuniu inúmeros artistas da emissora. Leandra Leal apareceu de visual novo(foto). Foto Rogério Fidalgo

World Glaucoma Week,

No próximo dia 16, acontece no Palácio da Cidade, no Rio,  a cerimônia de entrega da premiação da ABRAG/Rio 2013 , presidida por Isis Penido . O evento faz parte do encerramento da World Glaucoma Week , que será  realizada entre os dias 10 e 17, com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar a população do Brasil e do mundo, para a doença que é responsável direta por grande parte dos casos de cegueira. Consuelo Paes será a madrinha da versão carioca do evento, que terá como apresentador o decorador, marchand e produtor de eventos Éder Meneghine(foto) .