Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2013

As Pernas do Carnaval

Fiorella Mattheis foi a apresentadora, nesta quinta-feira, 31, do evento que marcou o lançamento da Venus Gillette -  As Pernas do Carnaval .  S abrina Sato, Juliana Alves, Cris Vianna e Carol Nakamura participaram do evento no Marina Palace, no Leblon. Foto Roberto Filho e Alex Palarea/ AgNews

Gil fará show na 8º edição do Abu Dhabi Festival

Gilberto Gil será uma das principais atrações da 8º edição do Abu Dhabi Festival , um dos mais importantes eventos de arte da cultura islâmica. O cantor se apresenta, dia 23 de março, no auditório principal do Emirates Palace, um dos hotéis mais luxuosos do mundo. Músicos e outros profissionais da produção de Gil já foram orientados a não  comer, beber e fumar em público. Também irão receber manual sobre os hábitos dos cidadãos árabes, sempre vestidos com suas tradicionais dishdashas e abayas.

Tragédias diárias

A tragédia de Santa Maria enlutou o Brasil. O beijo da morte feriu o coração de centenas de famílias. Explicações, alegações, acusações, nada trará de volta as pessoas que foram embora naquela noite.  Existem outras tragédias que lamentavelmente fazem parte do cotidiano do brasileiro. Que igualmente entristecem todos nós. Que também merecem o repúdio coletivo e providências enérgicas das autoridades. O país convive com a tragédia das enchentes, com a tragédia dos sequestros, dos assassinatos, dos estupros, dos êrros médicos. Quando diminuirão as tragédias no trânsito? A imprudência e a irresponsabilidade quase generalizada do brasileiro, em todos os setores de atividade, também geram tragédias. A falta de respeito intimida e humilha quem procura agir corretamente. O cinismo, a hipocrisia e a covardia são parceiros das tragédias. Outro tipo de tragédia tem a participação infame de canalhas que roubam e desviam dinheiro da merenda escolar. É preciso alargar e clarear a consciência coleti

Giffoni Film Festival

Eva Wilma foi premiada hoje,  na 1ª edição brasileira do Giffoni Film Festival , no Memorial da América Latina em São Paulo.

Rock e samba

Serguei e Augusto O lendário cantor de rock, Serguei , foi prestigiar na noite da última terça-feira, 29, o ensaio da Beija-Flor, na quadra da agremiação, em Nilópolis,  e aproveitou para conversar com o ator Augusto Vargas , que vai dirigir a comissão de frente da escola.

CBF apresenta o novo uniforme da seleção brasileira

O jogador Neymar , o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira   participaram hoje, da apresentação do novo uniforme da Seleção Brasileira de futebol, que será utilizado na Copa das Confederações e nos amistosos que antecedem o campeonato. A apresentação contou com a presença do presidente da CBF José Maria Marin , que apresentou oficialmente o tetracampeão e ex-jogador Bebeto como coordenador das seleções de base, e Alexandre Gallo , ex-comandante do Náutico, como novo técnico da Seleção sub-20. A primeira partida oficial do Brasil com seu novo uniforme será no dia 6 de fevereiro quando fará o amistoso contra a Inglaterra.

Reclicar

Só em 2012 foram recolhidas 37,3 mil toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos para serem reprocessadas.  Os dados do InpEVapontam uma alta de 9% em relação a 2011. No Rio, foram recolhidas 83 toneladas, 23% acima do último levantamento. O líder do ranking é Mato Grosso, com mais de 8,6 mil toneladas retiradas do campo.

José do Egito estreia com festa

A Rede Record reuniu, no UCI, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira, 30, elenco, direção e convidados em uma festa de exibição do primeiro capítulo da minissérie José do Egito. Por lá passaram C amila Rodrigues, Bianca Rinaldi, Luciano Szafir entre outros. A minissérie que foi gravada aqui e em alguns países da América do Sul, chama a atenção pela bela fotografia e pela riqueza de detalhes épicos. Recentemente a Globo exibiu a minissérie Sereia - de enorme sucesso - e foi criticada pela Record, que acusava a Vênus Platinada de estar apoiando as religiões afro-brasileiras. Será que agora ela não acha que também esta fazendo o mesmo com as religiões evangélicas? Fotos Rogério Fidalgo

Mundo da fotografia

A fotógrafa Gianne Carvalho estará ministrando, entre os dias 18 e 22 deste mês, curso de fotografia para os amantes e iniciantes do mundo das lentes, em um espaço recém-inaugurado no Rio. Com um conceito diferente de aprendizado, o Criadouro Carioca é um espaço artístico que se propõe a pensar a arte como algo lúdico, profundo e conceitual. Além da técnica fotográfica básica, os alunos do curso Câmara Magna poderão ter aulas práticas e um real mergulho fotográfico ao longo dos cinco dias de curso. Inscrições podem ser feitas pelo e mail giannecarvalho@gmail.com

Nem parece, mas Xuxa vai ser tia avó

A Rainha dos Baixinhos esta feliz com a chegada da primeira bisneta de sua mãe, dona Alda . Em seu face, Xuxa expressou a ansiedade e a felicidade com a chegada da neném. " Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee huhuhuhuhuhuhuh Meu primeiro sobrinho, meu primeiro afilhado vai dar a primeira bisneta pra minha mãe ....Valentina ....tá quase chegando ! Vou ser tia avó ...." É isso aí, Xuxa , parabéns!

Nem plumas, nem paetês

O carnavalesco Alexandre Louzada , da Mocidade Independente de Padre Miguel, está apostando em alegorias com materiais reciclados e alternativos. Com o tema Rock in Rio: por um mundo melhor , o segundo carro da escola será todo decorado com calças jeans doadas pela comunidade. Um outro, foi feito com 15 mil CDs usados.