Pular para o conteúdo principal

Sérgio Mallandro homenageia Kiko, do Chaves

Fã do seriado Chaves e do personagem Kiko, o humorista Sérgio Mallandro aproveitou a passagem de Carlos Villagrán pelo Rio de Janeiro para prestar homenagem ao colega de profissão. O ator mexicano recebeu Mallandro no hotel, ganhou de presente o tradicional chapéu de hélice, e ainda posou para fotos fazendo o "Glu Glu", gesto conhecido do brasileiro.
- Sempre fui fã do seriado Chaves. E nossas vidas estão muito ligadas.
O seriado começou a passar no SBT na TV Pow, que era um programa que eu apresentava junto com a Mara Maravilha, então sempre acompanhei. O Carlos é um grande humorista, fez muita gente no Brasil rir com o Kiko.
O chapéu de hélice é uma pequena homenagem - disse Mallandro, que participaria de uma coletiva de imprensa ao lado de Villagrán, mas não chegou a tempo devido ao trânsito na cidade.
Carlos Villagrán se despede dos palcos no sábado, dia 11 de maio, em sua última apresentação como Kiko no Brasil. O ator, que está se aposentando, escolheu a Cidade Maravilhosa para fazer a despedida do público como o bochechudo do "Chaves". O show acontece às 20h, no Circo do Parque Municipal da Quinta da Boa Vista.  Foto Divulgação

Comentários