Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2012

Pulando fora do mercado

A Bunge – que nasceu na Argentina e controlava no Rio Grande do Sul a ex-Samrig – vendeu para a holandesa Yara International, que no Brasil tem sede em Porto Alegre - a ex-Adubos Trevo -, a sua área de fertilizantes, por US$ 750 milhões cash. A Bunge saiu definitivamente  do setor.

Mesa Diretora da Câmara

O vereador Jefferson Moura , eleito pelo PSOL do Rio de Janeiro, divulgou texto em seu site e nas redes sociais, onde reafirma compromisso de campanha de levar ao conhecimento público, para sugestões e debate, as movimentações de seu mandato. Jefferson faz um convite para que sociedade e vereadores eleitos iniciem um amplo debate acerca da escolha democrática da Mesa Diretora da Câmara, a ser votada dia 1° de janeiro de 2013, sugerindo também a democratização da participação dos vereadores nas Comissões Permanentes da casa: - A presença da oposição e de vereadores independentes, para além da base do governo, possibilita o debate a partir de opiniões distintas, garantindo a qualidade da discussão e a afirmação do poder Legislativo como poder autônomo e independente -  afirmou.

Quero ser Cássia Eller.

Cássia Eller completaria hoje 50 anos. A data  será marcada por uma série de homenagens, entre elas, o primeiro espetáculo teatral dedicado à vida e obra de uma das mais importantes cantoras brasileiras. Idealizado por Gustavo Nunes , Cássia Eller – O Musical estreará no Rio de Janeiro, em agosto de 2013, com direção de Ernesto Piccolo , dramaturgia de Patrícia Andrade e direção musical de Lan Lan , com produção da Turbilhão de Ideias. A banda que estará no palco será a mesma que acompanhava Cássia em seus shows. A escolha da protagonista será feita de maneira inédita, através de um Reality Show, que irá ao ar pelo Multishow, intitulado Quero ser Cássia Eller . Para selecionar a protagonista, serão feitas audições em seis capitais: Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. As inscrições já estão abertas através do email audicaocassiaeller@turbilhaodeideias.com.br.  As candidatas devem enviar uma foto de rosto e uma foto de corpo (coloridas), o cur

Intercâmbio RJ/SP

O ex-comandante da Policia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilo , vem ao Rio amanhã, para falar sobre a onda de violência contra os policiais paulista, na turma de coronéis e delegados do curso de Segurança de Polícia Integrada da EPPG - Escola de Política Pública e Governo.

Isis Valverde vira DJ

Isis Valverde relembrou a novela  Avenida Brasil ao atacar como DJ em um dos camarotes do Carnatal. A atriz tocou a canção de abertura da trama que lhe trouxe tanto sucesso este ano. Foto  Agencia Groupe e Fred Pontes - Divulgacao

Juliana Paesno topo da lista das mulheres mais sexy do ano

A atriz Juliana Paes ficou no topo da lista das mulheres mais sexy de 2012, segundo a retrospectiva do Yahoo! Brasil. O ranking do portal traz ainda nomes das atrizes e modelos norte-americanas Sara Jean Underwood e Megan Fox .  As brasileiras Isis Valverde, Cléo Pires e Thaila Ayala também foram escolhidas pelos internautas com as 10 mais sexy do ano. Outra brasileira que provocou suspiros web afora foi a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho .

Plano elétrico

Aécio Neves atuou na articulação das estatais contra o plano elétrico de Dilma sob a inspiração de Fernando Henrique Cardoso . O ex-presidente é interlocutor cada vez mais frequente de Aécio e defensor da tese de que a oposição precisa encarar "bolas divididas" com o governo.

Rede Globo apresenta Xingu

Atores e equipe de Xingu se reuniram nesta segunda-feira, 10,  em um cinema de  Botafogo, no Rio de Janeiro, para apresentar a microssérie à imprensa, com direito a exibição do primeiro capítulo. Dividida em quatro capítulos como parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo, a atração é a versão televisiva para o filme de Cao Hamburguer sobre a heroica saga dos Irmãos Villas-Bôas , criadores do Parque Nacional do Xingu, marco na defesa dos direitos dos povos indígenas. Antes da coletiva os atores João Miguel, Felipe Camargo, Caio Blat e Maria Flor posaram para as fotos.  Foto André Muzell/AgNews