Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 3, 2012

Nanda Costa é convidada para Desfile na Sapucaí

A Morena, protagonista de Salve Jorge , recebeu convite para ser um dos principais destaques da Acadêmicos do Grande Rio no carnaval 2013. A atriz estuda a proposta e, por enquanto, não deu resposta se aceitará ou não desfilar na agremiação. Tudo vai depender das gravações da novela de Glória Perez e dos outros compromissos profissionais. A escola de Duque de Caxias nunca foi campeã pelo Grupo Especial, mas é conhecida por bons desfiles e também por levar muitos famosos em seu espetáculo na Marquês de Sapucaí. Por Rogério Tadeu/SP  

Força do agronegócio

A agricultura, que cresceu 3,6% no terceiro trimestre deste ano ante igual período do ano passado, foi a grande salvação da lavoura,  evitando assim uma frustração maior. O resultado do PIB da agropecuária nesse período é o melhor em uma série histórica desde 1995. O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho , disse que: - Novamente o agronegócio mostra sua força na economia nacional. E os percentuais de crescimento devem ser ainda maiores no próximo ano, a partir das previsões de safra de grãos recorde e aumento das exportações do setor.

Faxina geral

As mudanças feitas por  José Maria Marin na CBF vão continuar. Depois de demitir o técnico Mano Menezes e o diretor de seleções, Andres Sanches , além de acabar com o cargo, o todo poderoso estuda mudanças na diretoria da entidade em Brasília, comandada por Vandenbergue Sobreira , que se diz íntimo de políticos importantes.

Tempo de agradecer

Irene Ravache, Angela Vieira, Nathalia Timberg e cristiana Oliveira farão as leituras, hoje, na tradicional Missa de Ação de Graças da Montenegro& Raman . Todos o cast de atores da empresa estarão na igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca para festejar também os 20 anos da celebração. Vale lembrar que durante a missa serão recolhidas doações de fraldas geriátricas e leite em pó que serão encaminhados ao Retiro dos Artistas.

Finanças

A falta de descontrole financeiro  que chega a casa dos 27%  -  foi a principal causa da inadimplência no comércio do Rio  no terceiro trimestre deste ano. Superou o desemprego (15%), despesas extras com saúde ou educação (12%), diminuição da renda (11%), empréstimo de nome a terceiros (7%), atraso de salário (7%) e outras causas. Mas nada supera o otimismo, como mostra a pesquisa "Perfil do inadimplente" realizada pelo Clube de Diretores Lojistas do Rio  junto aos consumidores que procuraram seus postos de atendimento durante os meses de julho, agosto e setembro. Dos entrevistados, 31% revelaram que a sua situação financeira melhorou em relação ao ano passado, 44% afirmaram que está igual e 24% responderam que piorou. Refletindo o clima de otimismo, 66% apostaram que a situação vai melhorar no próximo ano e apenas 6% disseram que vai piorar.