Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2012

O Dzi Croquette Bayard Tonelli dirige Karla Sabah

Karla Sabah Um dos poucos integrantes vivos do Dzi Croquettes , lendário grupo que ganha este ano nova formação, o ator e diretor Bayard Tornelli assina a direção do novo show da cantora Karla Sabah . O espetáculo é focado no novo Cd da morena, intitulado Amor  Canalha . A irreverência e o deboche, marcas do artista, estarão em cena. Karla Sabah está se entregando de corpo e alma ao diretor e avisa que não será um show comum. O baixista da banda estará vestindo uma saia, essa uma das surpresas que o público vai encontrar. Ex Bad Girls, Karla formou na década de 90, a dupla com a cantora Danielle Daumeri, ex senhora Lobão . E agora, lança seu 4° CD solo. O show será na quarta, no Teatro Rival, no Rio. Imperdível!

Salve, Avenida Brasil!

O último capítulo de Avenida Brasil rendeu à Rede Globo, na última sexta-feira, média de 52 pontos e 80% de share na Grande São Paulo. Cada ponto são 60 mil domicílios ligados. A expectativa agora é que Salve Jorge! que estreou muito bem, mantenha os mesmo números.

Revista aponta Juliana Paes como mais sexy do mundo

A atriz da TV Globo foi eleita pela terceira vez a mais sexy do planeta pela revista VIP. Capa da edição de novembro da publicação, a musa  também ocupou o mesmo posto em 2006 e 2010. O ranking com 100 atrizes ainda classifica Isabeli Fontana, Fernanda Lima, Isis Valverde e Débora Nascimento. Essa é a 15ª edição da VIP que elege as 100 mais sexys . A primeira foi lançada em 1998, com Luana Piovani no topo. A lista mais controversa até o momento foi a de 2005, vencida pela americana Angelina Jolie, única estrangeira a vencer a eleição até o momento. Por Rogério Tadeu/SP

“Oscar” da Comunidade Negra

Um almoço seguido de coletiva de imprensa anunciou o Troféu Raça Negra 2012 , considerado o 'Oscar' da comunidade negra no Brasil. Artistas e personalidades do meio cultural estiveram nesta terça-feira, 23, no prédio da Coca-Cola no Rio para conhecer as novidades do prêmio para este ano a entrega das estatuetas será permeada por uma retrospectiva não só dos melhores momentos das celebrações ocorridas nas últimas nove edições, mas também dos fatos que têm marcado positivamente a história do negro mundo a fora. Fotos Rogério Fidalgo

Beleza, tecnologia e inovação

A noite desta segunda-feira, 22,  reviveu os áureos tempos do casarão da Avenida Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, na exclusiva festa promovida pela Deca, em seu Concept Hall na Casa Cor 2012 . Tendo como pano de fundo a Baía de Guanabara e o Pão-de-Açúcar, um dos mais famosos pontos turísticos do mundo, o diretor geral da Deca , Raul Penteado , e executivos da empresa receberam clientes, arquitetos, parceiros e jornalistas para um coquetel no espaço criado pelo arquiteto carioca Miguel Pinto Guimarães . Dividido em dois ambientes - Estar e Banheiro -, o espaço oferecia aos convidados uma experiência única em matéria de inovação, design e tecnologia em louças e metais. Fotos Geraldo Valdares

Direto para as obras do World Trade Center

O Museu do Futebol em São Paulo, a Ponte do Saber no Rio  e a nova sede do TSE do Distrito Federal  estão entre os projetos finalistas ao 10º Prêmio Talento Engenharia Estrutural , promovido pela Gerdau. Os vencedores vão ganhar viagem a Nova York para visita monitorada à obra de reconstrução do World Trade Center .

Todo mundo no Rio

A empresa americana Ortec , especializada em softwares para a rede de fornecedores da indústria e que tem como clientes a Coca-Cola, Repsol e P&G, também chega ao Rio de Janeiro. A empresa, que tem sede em Atlanta e 550 funcionários pelo mundo,  resolveu  abrir na Cidade Maravilhosa seu primeiro escritório brasileiro.

Dilma na Espanha

Dilma Rousseff já marcou sua visita oficial a Madri. A presidenta visitará a capital espanhola entre os dias  16 e 19 de novembroonde acontecerá a Cúpula Ibero-Americana. Na agenda, um encontro com o rei Juan Carlos e com o presidente do governo Mariano Rajoy .

No mesmo rastro

No mesmo voo do crescimento das operações da KLM no Rio de Janeiro, chega a holandesa dGB Earth Sciences , dedicada à sismografia voltada para a indústria de óleo & gás. A empresa está inaugurando na cidade o primeiro escritório na América Latina.

Bons ventos

Animada  com os excelentes  resultados da rota Rio-Amsterdam, que passa a operar em breve com quatro voos semanais, a KLM programa para março do próximo ano o início da quinta frequência semanal na rota. O objetivo  é operar voos diários até a Copa de 2014.

7º Bazar Joyeux Noel

A Loja Bianca Gibbon participa neste inicio de semana  do 7º Bazar Joyeux Noel , que acontece no Copacabana Palace.  Nesta segunda-feira, 22, aconteceu  um desfile que contou com a participação da modelo Georgia Wortmann além dascrianças da sociedade providência.  Fotos de José Olímpio

Voando juntas

Em sequência ao reforço ao hub do Rio de Janeiro, a Latam planeja operar um voo em parceria com brasileira TAM entre Rio e Santiago, sem escalas. Vai se somar às operações da chilena LAN , permitindo aos clientes que embarcam ou fazem conexão no Rio uma seleção de horários que cobrirão todo o dia. Hoje, os dois voos diários da LAN partem no fim da tarde e inicio da noite, obrigando os passageiros muitas vezes a conexões em São Paulo.

Regina Duarte pede folga para Rede Globo

  Absolutamente ocupada com o espetáculo Raimunda, Raimunda , em cartaz no Teatro Raul Cortez , de São Paulo, em que atua como diretora, protagonista e produtora, a atriz solicitou à emissora para não ser escalada para nenhum novo trabalho até julho do próximo ano, quando termina a temporada da peça. A Globo entendeu os argumentos e atendeu ao pedido da artista.                            Por Rogério Tadeu/SP