Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2012

As Frenéticas gravam com as Empreguetes

As Frenéticas Leiloca Neves e  Sandra Pera gravaram ontem uma participação especial em Cheias de Charme . As cenas foram captadas durante a entrega do fictício prêmio DÓ-RÉ-MI   que  "As Empreguetes" faturaram, como revelação do ano. Ao lado das atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond e  de Dhu Moraes , a  personagem "Valda" (atriz, cantora e também "Frenética") Sandra e Leiloca torceram muito pelo trio que parece ter sido influenciado pelo grupo feminino que revolucionou as pistas de dança  nas décadas de 70 e 80.  Os capítulos que contam com as  participaçções especiais das Frenéticas e de artistas como  Leandro Hassum, Marcus Melhem, Gaby Amarantos e Paula Fernandes , devem ir ao ar já  neste sábado. As atrizes e cantoras conversaram  sobre as semelhanças e, sempre divertidas, promoveram uma festa danada  durante a entrega do troféu.  Mas também fizeram questão de  registrar,  longe das câmeras,  os devidos agradecimentos aos autores e

De olho no verão

Giovanna Ewbank é a nova embaixadora de Neutrogena no Brasil. A atriz oficializou a parceria com a marca e realiza o seu primeiro trabalho com a Johnson & Johnson em uma campanha que apresentará em novembro, na TV, a nova linha de protetor solar. O filme foi produzido este mês sob o sol da praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Foto  Felipe Panfili/AgNews

Aviso dado

O Cruzeiro avisou ao consórcio construtor Minas Arena que  se a operadora do Mineirão for a mesma do Engenhão carioca, o clube mineiro não assinará o contrato negociado para mandar nos jogos. A administração celeste tem lá suas razões, porque o Engenhão é apontado como um dos mais problemáticos estádios do Brasileirão.

Efeito Natal

Pesquisa feita  recentemente prevê a abertura, até o Natal, de 155 mil vagas de trabalho temporário em todo o País, crescimento de 5,5% em relação a  2011, quando foram contratados 147 mil. Espera-se  que 15% deles  - 23 mil temporários - sejam efetivados.

O senhor 'Ex'

O executivo Guilherme Lager , que  assumirá a presidência da Delta, construtora do caso Cachoeira , é conhecido no mercado como um especialista em arrumar empresas problemáticas para venda. E pela frequência do prefixo "ex" no currículo: ex-Vale, ex-Varig, ex-Ambev etc. – além disso ainda coleciona  várias ex  mulheres.

Top

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva , mais conhecido como Palhaço Tiririca (PR-SP), está  na lista dos 25 melhores deputados do País, conforme pesquisa do site Congresso em Foco. Como diria Cazuza: "Brasil mostra a tua cara...".

Tiro no pé

Pessoas ligadas a  Lula   dizem que o humor do ex-presidente anda  insuportável.  Ele está convencido de que a entrada de Marta Suplicy na campanha de Fernando Haddad , em São Paulo, causou mais estragos ao candidato do partido do que o apoio declarado de Paulo Maluf .

Boa pergunta

O senador paraibano pelo PMDB, Vital do Rêgo , critica duramente a concentração dos hospitais de Brasilia  na rede D'Or. Segundo Vital , que também é presidente da CPI do Cachoeira,  a D'Or detém 90% dos serviços hospitalares no Distrito Federal. Salientou que a iniciativa privada aproveita a incapacidade do setor público na prestação de serviços na saúde para oferecer serviços que são no mínimo aceitável. O senador recorda que a Rede D'Or comprou, nos últimos 3 anos, 30 hospitais no país, através de financiamento do Banco Pactual. Vital mostra-se intrigado e pergunta como  chegaram esses recursos. Eis aí uma dúvida atroz.

Tessália e Darkson juntos na vida real?

Débora Nascimento e José Loreto estiveram na inauguração de uma loja no shopping Villa Lobos, em São Paulo, nesta quinta-feira,  20, e foram super  assediados pelos fãs.  Os atores, que vivem o casal Tessália e Darkson na novela Avenida Brasil , estariam vivendo um romance  na vida real. Foto Danilo Carvalho e Thais Aline /AgNews

Maracanã ganha nova cobertura

O processo de instalação dos cabos de aço que vão sustentar a nova cobertura do Maracanã foi iniciado esta semana. Os andaimes para apoiá-los já começaram a ser montados. Os cabos, que têm 20 mil metros de comprimento, ficarão fixados na arquibancada para, em seguida, serem erguidos, todos ao mesmo tempo, por 120 macacos hidráulicos. Confeccionada em fibra de vidro e teflon, a nova cobertura será içada em novembro. Ela terá 68,4 metros de comprimento e vai proteger 76 mil dos 79 mil assentos do novo estádio. A antiga cobertura tinha 30 metros.

Câmara Alta

O senador Gim Argello (PTB-DF) tem dois projetos que serão apreciados e discutidos em outubro, na Câmara Alta: o que garante validade indeterminada a laudos de pericia médica que atestem ocorrência de deficiência permanente no paciente. Para Gim , não é justo que essas pessoas precisem renovar periodicamente os laudos para continuar tendo acesso aos beneficios previdenciários ou sociais a que têm direito. A segunda proposta do senador Argello criará um novo formato de leis que tratem do andamento de obras, especialmente no setor de transportes, acelerando a construção de 10 mil quilômetros de ferrovias previstos para funcionar no Brasil.

Medida cautelar

A politica de reajustes salariais dos servidores públicos tem novo capítulo-round no governo Dilma . O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel , enviou ao STF mandado de segurança contra a presidente Dilma , para obrigar o governo federal a reservar recursos para ampliar o efetivo e os contracheques de promotores e procuradores a partir de 2013. Gurgel pede medida cautelar contra o ato da presidente, que não incluiu no projeto ddo orçamento de 2013 o reajuste de 29,53% solicitado pelo MP.

Neymar vai virar personagem de revista em quadrinhos

Neymar participou ontem, do 10º Festival de Cinema de Santos – Curta Santos . O jogador do Santos recebeu a estrela na Calçada da Fama do Cine Roxy, na noite desta quinta-feira, em Santos. No mesmo espaço, em edições anteriores do festival, já foram agraciados:  P elé, Bete Mendes, Nuno Leal Maia, Ney Latorraca e Gilberto Mendes .  O desenhista Maurício de Sousa(foto) foi quem anunciou a homenagem a Neymar . Ele está produzindo uma revista em quadrinhos dedicada ao craque. Após a cerimônia, Neymar ainda abriu a sessão de cinema que exibiu curtas-metragens dedicados ao Santos FC, tema do festival, por conta de seu centenário. Foto  Bruna Rossifini, Mariane Rodrigues e Tito Wagner / AgNews

Eliana Pitman participa do GiraRio

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated/RJ)  e a Secretaria Municipal de Cultura realizam, no domingo, no Parque de Madureira, o projeto GiraRio – Cultura Itinerante . A abertura será às 10 horas e, durante todo o dia, os participantes poderão desfrutar de música, brincadeiras, apresentações de dança e teatro. Às 16 horas, fechando o evento, quem se apresenta é a cantora Eliana Pitman .