Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2012

Leonardo grava participação no Programa do Jô

O cantor Leonardo , que não para de festejar a recuperação do filho Pedro , gravou nesta terça-feira, 10, nos estúdios da Globo, em São paulo,  ao lado de Julia Lemmertz , do cantor Thiaguinho e de Reynaldo Gianecchini  participação no  Programa do Jô . Ao final os artistas, usando a camisa do Criança Esperança , posaram para fotos com o apresentador. Foto  Francisco Cepeda/AgNews

NET é proibida de cobrar ponto extra

A partir de agora, a NET não poderá mais cobrar por pontos extras, adicionais, mensalidades de TV adicionais ou qualquer outra nomenclatura que a empresa utilize para o caso. A decisão é do juiz Luiz Roberto Ayoub , da 1ª Vara Empresarial do Rio,  que aceitou parcialmente ação civil pública proposta pelo Ministério Público.

Juíza autoriza leilão do Estaleiro Caneco

A juíza Maria da Penha Nobre Mauro , da 5ª Vara Empresarial da Capital, concedeu  o laudo pericial e deferiu o leilão do Estaleiro Caneco, um complexo industrial naval com sede no Caju, Zona Norte do Rio. Os bens da empresa estão avaliados em R$371 milhões e incluem imóveis, maquinários e equipamentos como guindastes, pontes rolantes, linha de painelização, entre outros.  A data do leilão ainda não está marcada.

Mostra vai apresentar todos os filmes dos irmãos cineastas Ethan e Joel Coen

A Caixa Cultural Rio  recebe de hoje até o dia  22, a mostra de cinema Irmãos Coen – Duas Mentes Brilhantes que vai dar ao público a oportunidade de rever todos os filmes dos irmãos Ethan e Joel , no formato original, em 35mm. A mostra faz uma retrospectiva completa da obra dos cineastas americanos, com curadoria e coordenação geral de Fernanda Teixeira e produção da Buendía Filmes. Serão exibidos todos os 15 longas produzidos pelos diretores até hoje, desde o primeiro Gosto de Sangue até Bravura Indômita . A programação inclui ainda um debate com o tema O cinema dos irmãos Coen e a transfiguração dos gêneros cinematográficos , com participação de especialistas em Cinema e na obra dos Coen .

Boa leitura

A editora Barba Negra acaba de lançar o livro Verão da Lata do jornalista Wilson Aquino . O livro conta a história – que não é lorota não – do verão de 1987 em que uma embarcação panamenha despejou 22 toneladas de maconha no litoral brasileiro. E toda essa “materialidade” começou a desembocar nas praias do Rio de Janeiro e do litoral Norte de São Paulo.

Caetano Veloso é eleito Personalidade do ano de 2012 da Academia Latina de Gravação

Oito vezes vencedor do  Grammy Latino e duas vezes do Prêmio Grammy ,  Caetano Veloso será homenageado como a Personalidade do ano de 2012 da Academia Latina de Gravação , no dia 14 de novembro, em Las Vegas, conforme anunciado hoje por Gabriel Abaroa Jr. , CEO da Academia . Canções de Caetano serão executadas por um grupo de artistas notáveis e amigos do homenageado,  e parte da renda arrecadada na Festa de Gala será revertida à Fundação Viva Cazuza .

Harmonia do Samba abre 'A Melhor segunda-feira do mundo'

Henri Castelli, Elba Ramalho e Preta Gil prestigiaram o ensaio da banda Harmonia do Samba, no evento A Melhor segunda-feira do mundo,  que acontece todas as segundas de julho no Barra Music,  no Rio de Janeiro. Xandy , vocalista da banda,  recebeu também o carinho da mulher Carla Perez.  Foto Fred Pontes

Ganhe uma ilha paradisíaca

Se Moçambique, localizada na costa oriental da África, não atrai  espontaneamente  turistas do mundo inteiro, o governo tomou uma iniciativa  e vai sortear uma ilha sublime no coração do Oceano Índico, em que fica uma casa de luxo para quatro pessoas. A campanha, chamada de " Ganhe uma ilha paradisíaca " deve permitir aos vencedores para desfrutar o que quiserem na ilha e sua casa por 25 anos, com todas as despesas pagas. Para promover a sua iniciativa, o governo irá fazer a sua campanha publicitária na internet e televisão, para que as pessoas interessadas possam participar através do envio de SMS.