Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2012

Marcos Pasquim e João Barone no Jeep Compass

Marcos Pasquim e João Barone participaram na tarde desta quarta-feira, 30, do  lançamento do Jeep Compass , no Rio de Janeiro.   Fotos Roberto Filho/AgNews Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AYMA17aJxZal'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Juntos num só ritmo?

O Rio de Janeiro foi confirmado, hoje, pela Fifa como uma das sedes da Copa das Confederações de 2013 . A cidade receberá três partidas, contando com a final, a ser realizada, no dia 30 de junho, no Maracanã. Ontem à noite, a Fifa divulgou o slogan da Copa de 2014: ' Juntos num só ritmo '. Mas a que ritmo ela se refere, ao ritmo das obras?

De folga de Avenida Brasil, Isis Valverde vai à praia

De folga das gravações de Avenida Brasil , Isis Valverde encarnou a Suelen, personagem que interpreta na novela, e escolheu um biquininho para ir à praia da Barra da Tijuca, no Rio, na tarde de  hoje. Na saída da praia ela  encontrou com Bruno de Luca , com quem bateu um papo rápido ainda na areia. Fotos Dilson Silva / AgNews Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AoOA046xx5pa'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Quem é o Homem do Sudário?

Começa amanhã no Bangu Shopping a Exposição Quem é o Homem do Sudário .  Um holograma em 3D produzido em raio laser pelo cientista holandês Petrus Soons ; réplicas dos pregos, flagelos, da coroa de espinhos e mais de 30 painéis que incluem estudos sobre o lençol sepulcral, entre outros objetos, estarão expostos.

Onda verde

Por proposta do senador brasiliense Rodrigo Rolemberg (PPS) o senado criará o Prêmio Mérito Ambiental . A iniciativa já foi aprovada na Comissão de Educação e agora será analisada pela diretoria-geral da Casa.

Pesquisador cria capacete que pode salvar vidas

Os índices de crescimento no número de mortes em consequência de acidentes com motocicletas são alarmantes no país. Dados do Ministério da Saúde mostram que nos últimos nove anos, os óbitos ocasionados por ocorrências com motos mais que triplicaram na Região Sudeste, saltando de 940, em 2002, para 2.948, em 2010. Só no Rio de Janeiro, o número passa de 500 vítimas fatais em 2010. Uma pesquisa inovadora pode diminuir estes dados. O pesquisador da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Renato Rozental , criou um capacete capaz de reduzir as lesões cerebrais em caso de acidentes. O equipamento, que resfria o cérebro e pode evitar lesões mais graves, faz parte do projeto Bioinovar, que será o maior complexo de pesquisas na área de biotecnologia do Brasil e o único no Rio de Janeiro com o desenvolvimento de projetos pioneiros nas áreas médica, farmacêutica e de sustentabilidade socioambiental.

Vida real

Enquanto rolava a festa de lançamento de A Fazenda , ontem à noite, na Barra, Theo Becker e Danielly Paranti trocavam beijos calorosos num cantinho mais reservado do restaurante. Foto Fred Pontes

Carvão

A empresa brasileira Vale , maior produtora mundial de ferro,  concluiu nesta terça-feira, 29,  a venda de ativos de carvão na Colômbia para os Recursos Naturais,  empresa daquele país. O valor da  transação foi de R$ 407 milhões.

Festa marca inicio de A Fazenda

Um  festa marcou nesta terça-feira, 29, o lançamento da 5° edição de A Fazenda, da Rede  Record. O evento realizado em um bar da Barra da Tijuca, no Rio, reuniu vários atores da Casa e teve como decoração cavalos, cabras e outros animais que davam o tom real do Reality .  Fotos Rogério Fidalgo Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=A4KA-66zwdwL'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Gamer over

Um juiz da Califórnia decidiu que a banda No Doubt pode levar a júri o caso sobre o game "Band Hero" em que jogadores podem desbloquear avatares da banda para tocarem músicas de outros artistas. A banda repetidamente ganhou o direito de prosseguir com o caso em ambos tribunais, estadual e de apelação.