Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2012

Ísis Valverde já colhe frutos de Avenida Brasil

A grande estrela do desfile da tng no Fashion Rio será Ísis Valverde . A atriz está no ar na novela Avenida Brasil e vem se destacando com sua personagem Suelen. - Com a personagem, Isis passa  uma imagem jovem muito divertida,  extravagante e que é a cara do verão brasileiro. Além disso, Isis é uma garota linda que vem conquistando o país inteiro com seu trabalho -  diz Tito Bessa Jr. , diretor da marca, sobre a escolha da atriz.   Ísis cruzará a passarela sozinha, sem a companhia de uma celebridade masculina, assim como fez Deborah Secco no desfile de verão passado da marca.

Moda verão

Tarde de quarta-feira, fria e chuvosa, mas quentíssima na galeria 444,  em Ipanema.  Um badalado coquetel, organizado por Tânia Caldas ,   marcou o  lançamento  das  novas coleções,  de óculos do Julio Rego,  e  da coleção  de verão 2012/2013 dos maiôs da Catalina . Fotos Geraldo Valadares Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AwFAn5KcOZNM'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Pela primeira vez na Baixada

A atriz Jesuela Moro que encantou o público com a Júlia, da novela A Vida da Gente ,  distribuirá autógrafos aos seus pequenos fãs, amanhã,  no Shopping Grande Rio.

Toma lá, dá cá

Depois que a espanhola Repsol comunicou oficialmente ao governo argentino sobre o início de processo contra  nacionalização da YPF ,  a  Argentina reclama na União Européia que está sendo vítima de discriminação comercial pela Espanha, que decidiu suspender a importações de biodiesel.

Thalita Reboucas na moda

Thalita Reboucas lançou, nesta terça-feira, 15,  sua coleção de produtos na loja Fitá, no shopping da Gávea. Fãs famosos da escritora marcaram presença. Fotos Rogério Fidalgo/Divulgação Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AoJAD7KvNx3M'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Paula Fernandes: Meus encantos

A cantora Paula Fernandes aparecerá assim na capa de seu novo disco, Meus encantos , que chega às lojas dia 29. A primeira canção divulgada do álbum, "Eu sem você", lançada no iTunes dia 24 de abril, chegou ao primeiro lugar em apenas dois dias e hoje é a música nacional mais tocada - e mais pedida - nas rádios brasileiras. A foto da capa faz parte do ensaio clicado por Guto Costa e o projeto gráfico é assinado por  Gê Alves Pinto.  Depois de vender mais de 1,6 milhões de discos, chamando atenção não apenas da indústria fonográfica brasileira, mas mundial - ela gravou duetos com nomes como Taylor Swift e o astro latino Juanes -, a brasileira de Sete Lagoas voltou ao seu baú de emoções para criar as 15 músicas do novo trabalho.

O ouro vai para... a Espanha

A Espanha venceu uma batalha judicial contra a empresa Odyssey Marine Exploration , referente às 500 mil moedas de ouro e prata recuperadas no navio espanhol "Nossa Senhora da Misericórdia", que  afundou em 1804. A Justiça americana  recusou-se a rever o caso. Agora as relíquias vão para terras ibéricas.

Claudia Raia prestigia Gianecchini

Visivelmente emcionada, Claudia Raia assistiu, nesta terça-feira, 15,  a última apresentação de Reynaldo Gianecchini na peça Cruel , no Teatro FAAAP em  São Paulo. Foto Milene Cardoso/AgNews

Efeito Carolina

O Plenário da Câmara aprovou, ontem,  simbolicamente, o Projeto de Lei  2793/11, que tipifica crimes cibernéticos. O texto prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem invadir computadores alheios ou outro dispositivo de informática, com a finalidade de adulterar, destruir ou obter informações sem autorização do titular.  A proposta estabelece também pena de até um ano de prisão para quem produz, oferece, distribui, vende ou difunde programa de computador com objetivo de causar dano. A intenção é punir quem cria e dissemina vírus de computador e códigos maliciosos empregados, por exemplo, para o roubo de senhas.

Jorge Vercillo 'desvenda' a Europa

O cantor e compositor Jorge Vercillo está na Europa, onde cumpre a sua primeira turnê internacional, que vai percorrer cinco cidades, com apresentações em renomadas casas de jazz. A temporada começou ontem em Londres, com show no Dingwalls e no Pizza Express Live Jazz,  amanhã  e depois. No dia 19, o cantor se apresenta no TMN Hall, em Lisboa. No dia seguinte, faz show no Mr. Pickwik, em Genebra. No dia 23, o cantor retorna a Portugal, onde se apresenta no Porto, no Teatro Rivoli. Encerrando a turnê, se apresenta dia 24, no New Morning, em Paris.  No final do mês, o cantor retorna ao Brasil e se apresenta no Miranda. A ideia do show é mostrar ao público carioca  os saraus que animam a sua casa, conhecido entre os músicos como Compositores Unidos ,  no dia 31 de maio,  com participacao de Jorge Mautner e Dani Black . No show, Vercillo com Mautner, parceiros de longa data, vão aproveitar para mostrar o frevo inédito 20 Carnavais além de Líder dos Templários do projeto Coisa de Jorge

Mudanças na Beija-Flor

Antes da leitura da sinopse do enredo Amigo Fiel , que a Beija-Flor levará para a Sapucaí em 2013, o diretor de carnaval Laíla apresentou, na noite desta terça-feira, 15, na quadra da escola, os responsáveis pela comissão de frente da azul e branco no Carnaval 2013. O grupo tem como diretor artístico o ator Augusto Vargas , que há quatro anos ocupa o cargo de secretário de Cultura da Prefeitura de Nilópolis. Também fazem parte da comissão os coreógrafos Marcos Fraga e Ruidglan Barros, além do artista plástico Raimundo Rodrigues . Na mesma noite, Laíla anunciou algumas mudanças na estrutura de desfile. A redução, de 12 para seis, do número de diretores de bateria comandados pelos mestres Rodney e Plínio ; a extinção da ala de Baianinhas, que terão as componentes remanejadas para a ala de Baianas, e a criação de um curso para formação de novos líderes para as alas de comunidade são as principais novidades.