Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 10, 2012

Dia das Mães

A atriz mirim Jesuela Moro, que encantou a todos na novela A vida da gente ,  participou da campanha Amor Perfeito de Dia das Mães em um shopping na Barra da Tijuca. A menina foi logo cercada por fãs, deu autógrafos e tirou muitas fotos. Foto Rogério Fidalgo

Com os amigos

Rose May Addario celebrou  nesta quarta-feira, 9, seu  aniversário no Chez L'Ami Martin,  no Fashion Mall. Cercada por inúmeros amigos, a aniversariante soprou as velinhas e brindou a nova idade. Fotos José Olimpio Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AoCAE6Kz_02R'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Isto é incrível

O empresário e apresentador Roberto Justus aceitou um desafio feito pelo ator Iran Malfitano e a dupla voou de asa delta na tarde desta quinta-feira,10, em São Conrado, zona sul do Rio.  Por telefone, Ticiane Pinheiro, mulher de Justus,  o autorizou   a voar dizendo que o esporte era muito seguro. O   apresentador,  que voou pela primeira vez, ficou maravilhado com o voo tranquilo e com a paisagem do Rio. Ao final, um detalhe chamou muito a atenção de todos: o topete de Justus não se desmanchara com o vento. FOTO CLEOMIR TAVARES / DIVULGACAO

Moda

A loja Forum do Shopping Rio,  em Botafogo,  lançou nesta quarta-feira, 9, sua  nova coleção e contou com a  presença de vários artistas. Emanuelle Araujo - de visual novo -   e Alexandra Richter com a filha Maria Gabriela marcaram presença. Fotos Rogério Fidalgo Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=A4MA15Kq-smL'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Os Infratores

Com estreia nos cinemas marcada para 14 de setembro, o novo filme  dirigido por John Hillcoat , Os Infratores (Lawless),  concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. O longa é baseado no livro Wettest County de Matt Bondurant . E tem no elenco Shia LaBeouf , Tom Hardy , Gary Oldman , Guy Pearce , Jessica Chastain , Mia Wasikowska e Jason Clarke .

Hospital de Ipanema

O deputado federal e candidato a prefeito do Rio, Otávio Leite diz que entrou com requerimento solicitando informações sobre o possível fechamento do Hospital Federal de Ipanema , para transformá-lo em um centro de transplantes. - O local não é adequado para um centro de transplantes e os dados da saúde no Rio demonstram que a população precisa, na verdade, é da ampliação do atendimento prestado pelo hospital, que é importantíssimo. Localizado em uma região com enorme densidade populacional, além de cirurgias, o atendimento ambulatorial abrange clínica médica, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, ginecologia, neurologia, proctologia, urologia, entre outras especialidades - diz ele.

Driblando as falhas

Como a questão do transporte urbano não se resolverá até a Copa do Mundo, a lei que trata do evento resolve o problema de forma simples: decretar-se-á feriado nos dias de jogos. Com a população fora dos grandes centros, os gringos vão achar São Paulo e Rio, por exemplo,  dois paraísos.

Racismo?

O Ministério Público Federal de mInas Gerais está investigando denúncia de discriminação racial e sexista em clipe do cantor Alexandre Pires . O vídeo traz mulheres em traje de banho e homens vestidos de gorilas. De acordo com a reclamação, a música utilizaria clichês e estereótipos contra a população negra e reforçaria imagens equivocadas das mulheres como símbolo sexual.

Roberto Farias

De amanhã até domingo, o Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro exibe três filmes de Roberto Farias . A programação acontece em comemoração aos 80 anos do realizador, produtor e distribuidor, completados em março deste ano. Serão exibidos: Rico ri à toa (1957), seu primeiro longa-metragem; Pra frente Brasil (1982), primeiro filme a falar explicitamente da tortura na ditadura militar, premiado nos festivais de Berlim e Huelva; e Assalto ao trem pagador , de 1962.

Garimpo clandestino

Pelo menos dez pistas clandestinas utilizadas para pousos e decolagens de aeronaves a serviço de garimpeiros foram identificadas pela inteligência da Força Aérea Brasileira . Duas delas devem ser destruídas no âmbito da Operação Ágata 4 – ação conjunta que envolve as Forças Armadas brasileiras e agentes de segurança pública na fronteira do Brasil com a Venezuela, Suriname, Guiana e Guiana Francesa. A FAB identificou as pistas em reservas indígenas no estado de Roraima. O comando da operação irá definir dentro dos próximos dias os locais que serão destruídos.