Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2012

Os reis no México

O cenário musical mexicano tem vivido dias de glória. Paul McCartney fez show para mais de  60 mil pessoas no Estádio Azrteca e o nosso rei Roberto Carlos lotou o Auditório Nacional, na Cidade do México, depois de dois anos longe daquele país.

Atores unidos em festival ambiental

Cauã Reymond, Juliana Paes, Eriberto Leão e Tony Ramos estrelam a campanha de promoção do Green Nation Fest , festival ambiental que acontecerá de 31 de maio a 7 de junho, gratuitamente, na Quinta da Boa Vista, no Rio. O evento tratará de questões ambientais de maneira descontraída, usando cinema, educação, esporte e moda para abordar o assunto.

Na ponte aérea

Em rápida visita ao Brasil, o superastro da WWE, The Miz atendeu a imprensa e visitou pontos turísticos de São Paulo e do Rio de Janeiro para promover o primeiro show da companhia no dia 23 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. Foto Francisco Cepeda / AgNews

Cinema França/Brasil

O Concurso de Desenvolvimento de Roteiros da Film Rio-Rio Film Commission será anunciada, na próxima segunda-feira, durante o Festival de Cinema Brasileiro de Paris . Nesta edição, a participação é aberta somente a pessoas naturais e residentes na França. A iniciativa irá selecionar argumentos para produção audiovisual, cujos enredos tenham como cenário qualquer cidade do Estado do Rio. O vencedor ganhará viagem de duas semanas ao Rio. Na volta à França, terá quatro meses para concluir o primeiro tratamento do roteiro. Caso cumpra o prazo, receberá três mil euros.

Fora de Controle

Elenco, direção e o autor Marcilio Moraes assistiram, nesta terça-feira, 8, no Cine Lagoon,  ao primeiro capítulo da série Fora de Controle, da Rede Record.   Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Claudio Gabriel são os protagonistas e a  direção geral  fica por conta de Daniel Rezende e Johnny Araujo . Giuseppe Oristanio que fez participação em um dos episódios também prestigiou a estreia ao lado da mulher Silvana. Fotos Rogério Fidalgo/Divulgação Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Disque-Denúncia eleitoral

A propaganda política para prefeito e vereador só começa em julho, mas o presidente do Tribunal Regional Eleitoral , desembargador Luiz Zveiter , pretende inaugurar ainda este mês um Disque-Denúncia, para que os eleitores possam denunciar irregularidades cometidas por candidatos, com garantia completa de sigilo.

Vem aí o Hospital do Rio

Médicos de renome, como Almir Ghiaroni (oftalmologista), Tomaz Nassif (cirurgia plástica) e Pedro Ivo de Carvalho (ortopedista), sob a liderança do endocrinologista,  Mauricio Forneiro , todos muito respeitados e com carreiras vitoriosas, se associaram e criaram o Hospital do Rio , que será inaugurado amanhã. O novo hospital, com apenas 45 leitos, CTI e moderno centro de imagem, fica em Botafogo e pretende ser uma referência na Zona Sul do Rio.