Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 5, 2012

Vida dura de político brasileiro

Nosso deputado federal Romário (PSB/RJ) foi clicado nesta tarde enquanto jogava futevôlei nas areias da Barra. O Baixinho mostrou que ainda esta em forma e bate um bolão, só que muita gente que passava pelo local questionava se o deputado não deveria estar, assim como todos os outros parlamentares, trabalhando em Brasília. Isso me faz lembrar aquela canção: "...trabalhar..., trabalhar pra quêeee? Se eu trabalhar eu vou morrer...".

Jovens tenores italianos lançam primeiro DVD e estreiam em palcos brasileiros

Os jovens tenores do Il Volo , a nova sensação do canto italiano, alçam novos voos em seu primeiro especial de TV. A apresentação para o canal americano PBS cresceu e resultou no DVD Il Volo Takes Flight - Live From The Opera Detroit House , também disponível em CD. O concerto foi filmado no ano passado, durante a primeira turnê norte-americana do trio, e captura a emoção de sua performance ao vivo, a reação da plateia e as muitas ovações que o grupo tem recebido em todas as cidades onde tem se apresentado. O trio  chega ao Brasil  e faz única apresentação  dia 8 de maio em São Paulo.

Herb Ritts ganha nova exposição

O famoso fotógrafo americano Herb Ritts que participou da ascensão das supermodelos nos anos 80 e é considerado o sucessor de Richard Avedon e Irving Penn esta sendo homenageado com uma exposição que vai até 26 agosto de no Museu Getty , em Los Angeles. A mostra mostra mais de mil obras entre desenhos, fotos e vídeos. Em 1996, uma exposição no Museu de Belas Artes de Boston atraiu 253 mil visitantes. Nesta foto de 1989 estão: Stephanie Seymour, Cindy Crawford, Christy Turlington, Tatjana Patitz et Naomi Campbell.

Guerra virtual

O Yahoo! acusou o Facebook de roubar dez patentes que incluem uma variedade de produtos, locais de informação com os jogos, passando por carros, viagens e compartilhamento de fotos. Furioso, o Face contra-ataca e acusa o Yahoo! das mesmas coisas. A tensão aumentou muito entre os dois gigantes, que competem no mercado, especialmente pela publicidade online. Amplamente dominado pelo Google , o setor é cena de uma batalha pelo segundo lugar. A rede social cresceu muito e pode chegar a ocupar 16,8% do mercado, contra 9,1% do Yahoo! .

Roma, com amor de Woody Allen

Roma, com amor, o novo filme de Woody Allen   revela  personagens particularmente imersos na magia da capital italiana. O filme, que estreia no dia 4 de julho, traz Penélope Cruz que vive uma prostituta e Roberto Benigni , na pele de um  político perseguido pela imprensa.

O Oásis da abelha rainha

  Maria Bethânia conversou com jornalistas na sede da gravadora Biscoito Fino sobre seu novo disco, Oásis de Bethânia . Em uma das canções, a  Abelha Rainha responde ao polêmico episódio do blog de poesias, cuja liberação para captar R$ 1,3 milhão provocou discussões acaloradas.

Os números da nova versão de Titanic

A  conversão para 3D do filme Titanic , que estreou nesta quarta-feira, 4,  necessitou de  60 semanas para ficar - mais tempo  do que a primeira  versão -  300 pessoas e um orçamento de US $ 18 milhões. Só que nem todas as cenas puderam ser convertida. Uma lâmpada no meio de uma cena em que Jack Dawson (Leonardo di Caprio ) marca um encontro com  Rose DeWitt Bukater( Kate Winslet ) impediu a conversão.