Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2012

Quarto em que morreu Whitney Houston esta fora de uso

O quarto 434 do Beverly Hilton Hotel, onde Whitney Houston morreu está oficialmente fora de uso. O número foi retirado da porta do quarto e não existem planos para voltar a funcionar. Fontes dizem que  depois da morte da cantora aumentou muito o  número de hóspedes querendo uma vaguinha no quarto.

Justin Bieber quer comprar mansão na Califórnia

Justin Bieber fez uma oferta milionária por uma  mansão em Calabasas, na Califórnia. A casa que fica em um condomínio fechado localizado a 35 quilômetros de Hollywood, teria chamado a atenção do astro exatamente pela privacidade. Fontes dizem que a 'casinha' esta avaliada em US$ 7 milhões, mas que o astro estaria disposto a pagar até mais para ficar com a propriedade.

Tarcísio Padilha lança A Ontologia Axiológica de Louis Lavelle

O Acadêmico Tarcísio Padilha lança na quarta-feira,  28, em São Paulo,  o livro A Ontologia Axiológica de Louis Lavelle . Na ocasião, Tarcísio Padilha e o também Acadêmico Alfredo Bosi farão um bate-papo informal sobre o filósofo e metafísico francês, que terá, ainda, o lançamento de dois de seus livros: O erro de Narciso e A presença total e ensaios reunidos .

Administração no campo

Dando sequência ao processo de capacitação dos produtores rurais em Casimiro de Abreu, o Centro de Inteligência em Orgânicos, projeto da  Sociedade Nacional de Agricultura,  promove, nos dias 27 e 28,  a segunda etapa de sua oficina de qualificação. Na ocasião, cerca de 30 produtores serão capacitados em produção orgânica e gestão da propriedade.

Paparazzi processa o ator Brian Austin Green

Brian Austin Green  está sendo processado por um fotógrafo de celebridades que afirma que ele foi brutalmente agredido pelo ator  e insultado pela esposa do astro,   Megan Fox .  Delbert Shaw  afirma em um processo que vai ser apresentado,  hoje, no  Tribunal Superior do Condado,  em Los Angeles que  estava tirando fotos 'quentes" do casal, em dezembro, na praia em frente ao Four Seasons Resort em Hualalai, no Havaí, quando  Brian  e  Megan  teriam feito ameaças verbais contra ele.