Pular para o conteúdo principal

CD e DVD Negalora de Claudia Leitte é o 6º mais vendido do país

Na terceira semana que sucede o lançamento nacional do novo CD e DVD de Claudia Leitte, Negalora – Íntimo, pela Som Livre, o álbum avança na relação dos mais vendidos do Brasil, segundo o ranking Hot 100 Brasil. O álbum duplo (CD + DVD) subiu duas posições e alcança a marca de 6º lugar, entre os dias 15 e 21 de setembro. Surpresa com a receptividade do público, por se tratar de um projeto especial, Claudia comemora o sucesso do lançamento. - Surpreender o público é fundamental para qualquer artista, mas esse registro fala mais das minhas paixões sem limites que da minha versatilidade propriamente dita. Não há como dissociar minha carreira disto, bem como não há como tirar meu coração da música da Bahia. Eu simplesmente aproveitei o momento porque tenho necessidade de compartilhar meu lado mais invasivo com as pessoas - disse a cantora. O DVD foi gravado em dezembro do ano passado, no Teatro Castro Alves, em Salvador, e tem participações mais que especiais de Carlinhos Brown, Sergio Mendes, Tico Santa Cruz, entre outros.

Comentários