Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2022

Pré-estreia do filme ‘Aos Nossos Filhos’ tem tapete vermelho concorrido no Rio

Laura Castro, Marieta Severo, Maria de Moraes e Marta Nobrega A pré-estreia do filme "Aos Nossos Filhos" movimentou o Espaço Itaú Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, 27. O longa dirigido por  Maria de Medeiros , e estrelado pelos atores  Marieta Severo, José de Abreu, Laura Castro e Marta Nóbrega,  emocionou a plateia que lotou a sala de cinema. A lista de convidados levou a assinatura dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Logo após a sessão, houve um bate-papo com a diretora e o elenco. A obra, uma adaptação da peça homônima de  Laura Castro , estreou na França, em fevereiro deste ano, depois passou por mais de 20 festivais pelo mundo. Também ganhou prêmios na França e na Itália e a partir de hoje poderá ser visto nos cinemas do país. Fotos  Eny Miranda Verinha Araujo e Maryse Muller Aline de Luna Rocco Pitanga Leticia Collin Giuseppe Ouristanio Felipe Velozo Andew Cardoso, Laura Castro, Ricardo Pereira e Marta Nobrega Albert

Dia da Mulher Negra

Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basílio participa, nesta quinta-feira, 28, às 14h, do seminário "Celebração ao Dia da Mulher Negra Latino Caribenha", na subseção de Madureira e Jacarepaguá.  Também estarão presentes ao encontro as palestrantes Edmee Cardoso, Mônica Alexandre, Suely Beatriz, Danielle Marçal e Fernanda Ramos. 

Piazolla na Julieta de Serpa

Dirigida por Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa recebe nesta sexta-feira, 29, às 21h,  na Casa Julieta de Serpa, o Sexteto Rutigliano , com o show "Centenário de Astor Piazolla".  No Rio Estarão no palco Roberto Rutigliano, na bateria, na direção artística , Torcuato Mariano, na guitarra, Adrian Barbet, no baixo, Didac Tiago, na percussão, e os solistas José Stanec, na gaita, e Leonardo Fantini, no violino.  No repertório, Milonga Del Angel, Triunfal e Libertango, entre outras composições.  Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.  Maiores informações pelo telefone 21- 2551- 2378. Na foto, Roberto Rutgliano.