Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2022

"Transitoriedades Ocultas" apresenta fotografias de duas artistas no CCCRJ

“Transitoriedades Ocultas” reúne 60 fotografias de Rose Aguiar e Sandra Gonçalves em duas salas  no Centro Cultural Correios RJ. Os trabalhos são distintos e complementares, organizados em dois grupos visuais de cor: o azul, com imagens que tangem o abstrato com a temática “água”, de Rose Aguiar ; e o vermelho, cor eleita por Sandra Gonçalves para expressar questões do feminino. A mostra, com  curadoria de  Cota Azevedo,  estreia de 6 de maio e fica até 4 de junho.

Madu se apresenta no Café da Poesia

Cantor e compositor   Madu   se apresenta, voz e violão, nesta sexta-feira (29/04), no Café da Poesia, às 19h, na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca. Reduto de artistas, Café da Poesia tem como padrinho o poeta Mano Melo.    No repertório, Madu traz canções do EP “Estudando Tom Zé”, de seu novo álbum “Querubim”, além de outros sucessos de sua carreira, prometendo levar ao público seus experimentos musicais e a atmosfera tropicalista. Foto Ana Alexandrino  

Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha, fala sobre o clipe de "Salva Vidas"

O programa Zenipapo que acontece no canal Zenilha Música no YouTube, recebe nessa nesta quinta-feira, 28,  o compositor Daniel Gonzaga com o lançamento do clipe da música Salva Vidas.

Rio lança projeto Fomento à Cultura Carioc

Cristiane Machado e Babu Santana  Nesta quarta-feira, 27, aconteceu no Museu do Amanhã o  lançamento do FOCA - Fomento à Cultura Carioca. O evento foi apresentado pelo secretario de cultura, Marcus Faustini, e  contou com a presença de Eduardo Paes,    Marcelo Calero , do presidente da escola de samba Portela, Luis Carlos Magalhães , do técnico do time de futebol dos artistas, Guaraci Valente , e dos atores Babu Santana e Cristiane Machado . Ao final do evento aconteceu um show de Pedro Miranda. Fotos Rogério Fidalgo Eduardo Paes e Luis Carlos Magalhães

Campanha Porte de Livros

Idealizadora do projeto,  Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ,  participa, nesta sexta-feira, 29, às 10h, da Campanha Porte de Livros   na subseção de Casemiro de Abreu e escolas públicas do entorno. O projeto Porte de Livros da OAB-RJ tem como objetivo arrecadar livros jurídicos e não jurídicos para distribuir em subseções e em escolas públicas.