Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2022

Teresa Cristina, Mart’nália, Roberta Sá, Diogo Nogueira e Criolo estão entre as atrações do Camarote da Arara 2022

Localizado na área mais nobre da avenida, o setor 8, em frente ao recuo da bateria, o espaço exclusivo do Camarote da Arara conta com uma grande frisa e três andares distintos nos desfiles do Grupo Especial. O Mestre do Samba, Pretinho da Serrinha , é o cicerone de todas as noites e, junto com sua banda, vai receber nomes como Criolo (foto), Mart'nália, Roberta Sá, Xande de Pilares e muitos outros que estarão presentes alegrando este histórico retorno.   O Carnaval 2022 não será apenas o maior do século, mas um símbolo do retorno à vida que conhecemos, amamos, celebramos. A Arara vai estar nesse reencontro em três noites de pura catarse, em uma edição que promete ficar na memória. “Melhor é poder devolver a esse povo a alegria”, cantava Wilson das Neves , outro grande baluarte da maior festa do mundo.

Coquetel marca primeiro aniversário da Botanic Lab

Um coquetel que reuniu  Fernanda Chies, Lavinia Vlasak, Estela Mariani e Grace Marzano (foto) entre médicos e clientes, marcou o primeiro aniversário da   Botanic Lab. A marca foi criada pela bióloga Estela Mariani com curadoria da dermatologista  Grâce Marzano , Foto Vera Donato Mercedes West e Gabriela Rocha Simone Cavaliere, Ana Paula Lou e Patricia Borges

Guns N’ Roses confirma shows no Brasil

Guns N’ Roses Are F’ N’ Back! A Mercury Concerts acaba de confirmar 13 shows da banda mais “perigosa” do planeta na América do Sul, oito deles no Brasil. E desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”. A venda dos ingressos deve começar em breve.  Será a 10ª vez que a banda virá ao Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. A nova turnê começará por Recife, seguirá para Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e finalizará em Porto Alegre  dia 26 de setembro. Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada. Os fãs da banda não perdem por esperar, vai ser uma catarse.