Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2022

Camarote N 1 Brahma apresenta a camisa oficial do camarote

O camarote N1 Brahma   deu a largada para a folia e apresentou as novidades para o camarote na Marques de Sapucaí 2022 em uma coletiva de imprensa realizada, , na tarde desta quarta-feira, 23, no Boteco Boa Praça, no Leblon.  Além das novidades e novos serviços apresentada  a camisa oficial do camarote. Silvia Braz foi anunciada como musa do Camarote N1. Para a influenciadora e empreendedora,  o Carnaval faz parte da memória do brasileiro e simboliza lembranças ao longo de sua história. “O N°1 é o camarote oficial dos cariocas e, como uma boa fluminense, me sinto em casa e muito honrada em representar a potência dessa festa. Me sinto parte do Carnaval, me recordo de diversos momentos da minha vida na Sapucaí, e por isso receber o título de musa do time N°1 é uma realização mais do que especial e também uma grande responsabilidade. O Carnaval é arte, com fantasias e alegorias que transmitem o trabalho da comunidade por trás de cada peça. E também é moda, é música, é alto-astral, é vida”

Festa MUG recebe a cantora Marina Lima com o novo show “Nas Ondas de Marina”

A festa MUG em homenagem à cantora e compositora Marina Lima acontece  no sábado, 26, no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Essa será a primeira apresentação da artista em 2022 no Rio de Janeiro e a estreia na cidade de seu novo show, “Nas Ondas de Marina”. Inaugurando um novo formato, a MUG AO VIVO contará sempre com um grande nome da MPB. O repertório de “Nas Ondas de Marina” foi baseado na relação afetiva dos fãs com as músicas da artista durante a pandemia. Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas: agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”; e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções de seu mais recente álbum, “Motim”. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”.

Depois do sucesso em Portugal, Eliane Giardini e Marcos Caruso estreiam "Intimidade Indecente" no Rio

Depois de dois meses e meio de turnê em Portugal no início deste ano, chega ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, o espetáculo "Intimidade Indecente", reunindo  Eliane Giardini e Marcos Caruso sob direção de Guilherme Leme Garcia , num dos maiores sucessos da dramaturga paulistana  Leilah Assumpção.  A peça estreia dia 7 de abril, no Teatro dos Quatro, onde ficará por oito semanas. A química desta dupla de atores é testada e aprovada pelo público: em 2012, eles deram vida ao impagável casal  Leleco e Muricy , da novela "Avenida Brasil". “Há tempos temos vontade de dividir o palco. Após fazermos um casal na novela, essa vontade só aumentou. Impossível não aceitar o convite.” ,  vibra Marcos Caruso .