Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2021

Warana Treinamentos realiza a live “WEPs: Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU”

A Warana Treinamentos e Consultoria faz, no próximo dia 26, às 18h, um debate com o tema “WEPs: Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU”. A live será mediada pela Sócia Fundadora da empresa, Georgia Bartolo , especialista em liderança feminina e equidade de gênero nas empresas. Para abordar os pontos acerca dos sete princípios da WEPs e apresentar questões para que as lideranças das empresas reflitam sobre quais medidas devem tomar para melhorar a igualdade de gênero em suas corporações, o debate vai contar com a participação da gerente corporativa de desenvolvimento de pessoas do grupo Habitasul e Irani Papel e Embalagem, Claudia Vergara ; e a gerente na diretoria de gestão da cultura e de pessoas do Banco do Brasil, Danielle Alves . A Live será transmitida ao vivo no LinkedIn, Youtube e Facebook da Warana Treinamentos.

Exposição de fotos de mulheres que venceram o câncer de mama em Itaboraí

A segunda edição do projeto de valorização da cultura, Cultura Exposta, já tem data e local marcado. Em parceria com a Secretaria de Cultura e de Saúde de Itaboraí, o Shopping Itaboraí Plaza, na BR-101, está com a exposição “Amigas do Peito” aberta, onde a artista Susy Gouvea expõe imagens de nove mulheres que estão na batalha contra o câncer de mama. Hoje está marcado um desfile na Praça de Eventos C, a partir das 14h.   Com uma sensibilidade ímpar a artista registrou, através de suas lentes, de maneira especial em prol do Outubro Rosa. A mostra ficará em cartaz até 31, de terça a sábado, das 14h às 19h. O projeto é para valorizar artistas do município de Itaboraí.

Max Levay é destaque na produção de videoclipes

Com mais de 20 anos de carreira, Max Levay tem se destacado na produção de videoclipes na cena musical nordestina. Ele migrou da fotografia publicitária para o cinema com um olhar mais direcionado à cena cultural com pegada street photography. Em Recife, recentemente, lançou a trilogia ‘Clipedoc’, de Charles Theone . Está também lançando o videoclipe do cantor André Rio . ‘Recomeço’ teve filmagens na periferia do Recife, com locações reais, nas casas dos músicos que gravaram a música no estúdio, além de cenas de comerciantes e ambulantes no cotidiano no centro urbano da cidade. Assista aqui o clipe “Recomeço”  https://youtu.be/dfVNbLnRb7o