Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2021

Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens apresenta nova programação

A 18ª edição do FIL - Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens abre excepcionalmente mais um dia na sua programação para abrigar de forma especial o lançamento do Cine.EMA (primeira infância), hoje às 17h. E logo após a exibição, às 19h tem entrevista com a dramaturga Suzanne Lebeau e ping pong com Doutora em Comunicação e Cultura, Professora Cristina Rego Monteiro da Luz e o jornalista Gilberto Scofield.

Pintor Carlos Bracher faz evento online em homenagem a Van Gogh

No próximo dia 30, data de nascimento de Van Gogh ,  o pintor Carlos Bracher vai dividir com o público essa e outras curiosidades em uma live mediada pelo jornalista e crítico de arte  Angelo Oswaldo de Araújo Santos . Antes do bate-papo, será exibido o documentário “Bracher/Van Gogh”, do diretor Rodolfo Magalhães . O evento começa às 19h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Ateliê Casa Bracher (YouTube, Instagram e Facebook). 

Detonautas lança Racismo é Burrice com Gabriel O Pensador

Racismo é Burrice é a música escolhida pelo   Detonautas Roque Clube  como o primeiro  single  de 2021, canção de  Gabriel O Pensador  que também participa da gravação. Lançada em 2003 pelo rapper carioca, a canção, infelizmente, continua atual.  Racismo é Burrice ganha vídeo clipe no formato de colagens produzido pela  Seven Content , com  Tico Santa Cruz  assinando o roteiro com  Fábio Masson , que também assina direção.  A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui .

Live sobre Prerrogativas em Tempos de pandemia

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio fará live nesta terça, dia 30, às 19h, com a advogada Karina Contiero , presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB do Rio Grande do Sul. O tema do encontro é Prerrogativas em Tempos de pandemia.  A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio (  @anaterezabasilio ).