sábado, 20 de março de 2021

Certificação como maneira de diferenciar os produtos

A certificação pode ser uma boa estratégia de diferenciação de produtos com agregação de valor, podendo oferecer vantagens e garantia de transparência e credibilidade para os consumidores. O tema será debatido no próximo dia 22 (segunda-feira) na videoconferência “Certificação como maneira de diferenciar os produtos”, organizada pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) e rede OrganicsNet. Para tratar do assunto, participarão como convidados Alexandre Schuch, gerente geral da filial brasileira do grupo Ecocert ; Fabiana Battistella, engenheira agrônoma, especializada em inspeção e auditoria de sistemas de produção orgânica, e Joe Valle, empresário e engenheiro florestal, que administra a Fazenda Malunga, uma das referências da agricultura orgânica brasileira. A videoconferência será coordenada pela diretora da SNA, Sylvia Wachsner, e terá início às 18h, com transmissão pelo canal do CI Orgânicos no YouTube. Acesse neste link.