Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2021

As Profecias dos Simpsons

O desenho animado,  "Os Simpsons", ficou famoso por filmes quase proféticos. Algumas situações acabaram acontecendo, como a eleição de Trump que a turma gozou, mas previu. Americano adora essas coisas e pesquisa a fundo.  A última é essa aqui: Kamala  Harris e o traje da posse! Num desenho de 2000, "bart no futuro": Lisa Simpson é eleita presidente e  usava este traje na posse. O mesmo de Kamala até nos brincos e colar.

Mauro Magalhães faz homenagem ao Quitandinha 

Construído por Joaquim Rolla , a partir de 1941 (oito décadas), para ser o maior cassino do mundo, o Palácio Quitandinha será homenageado pelo empresário e ex-deputado Mauro Magalhães - líder do governo de Carlos Lacerda na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro- , em seu livro de memórias.  O ex-deputado recorda, ainda que ele e a família foram residir na rua Monte Caseiros, em Petrópolis. E, que, além das brincadeiras da infância, na imensa área verde que hoje é o Parque Cremerie aos 8 anos de idade, ele teve privilégio de ser carregado no colo por Getúlio Vargas . Na foto de arquivo, Mauro Magalhães , entre as duas irmãs, o pai Alcides , e os outros irmãos, no Parque Cremerie, em Petrópolis.

Dulce María e Duda Reis participam da live @olharflash

O encontro entre a cantora e atriz mexicana Dulce María e a atriz e influencer brasileira Duda Reis , na live @olharflash, no próximo dia 29, às 19h, promete. No bate-papo as duas beldades vão falar sobre tudo: carreira, autoestima, autocuidado, beleza e ainda vão revelar algumas curiosidades sobre o mundo do beuaté, em especial quando o assunto é sobre cílios.

Loja SoLua lança coleção de biquínis

Depois de passar anos sofrendo com biquínis desconfortáveis, a administradora de empresas Juliana Marsilla c, acaba de lançar uma grife de biquínis, a Loja SoLua, apresentando sua primeira coleção com biquínis muito confortáveis, bonitos e versáteis, com modelos dupla face, proteção UV 50+, que vão do P ao GG e promessa de aumento na grade de tamanhos. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp (21) 97988-4151 ou Instagram @lojasolua.

Primeira edição do TED Circles será gratuito e transmitido pelo app Sound Club Live

O primeiro TED Circle do ano acontece hoje, às 18h, no Plaza Shopping Niterói e com transmissão no aplicativo da Sound Club Live. Com o tema “Adaptar-se é preciso! Construindo caminhos”, o evento será gratuito e realizado pelo grupo Somos Empreendedoras, que discute o empreendedorismo feminino. A edição vai acontecer presencialmente (30 lugares), com transmissão exclusiva e em tempo real no app. O Circle é uma conversa sobre o tema escolhido pela comunidade Tedx e será debatido no Tedx Circle Somos Empreendedoras, por Queila Moraes . A programação contará com participações de Luiza Sassi , diretora do Grupo Cognita; Jini Nogueira , diretora comercial na brMalls; Renata Barcelli , CEO da Rbkollors - Pigmentos para Micropigmentação; e Marcelo Madureira , ex-Casseta & Planeta e YouTuber.   

Calçadão de Copacabana ou Estacionamento?

O calçadão da orla de Copacabana, projeto paisagístico de Roberto Burle Marx concluído nos anos 1970, reconhecido internacionalmente como a maior obra de arte a céu aberto em seus quatro quilômetros e meio de desenhos em mosaicos geométricos, foi tombado pelo estado em 1991 e pela prefeitura carioca em 2009. É um dos principais elementos do Sítio Rio Patrimônio Mundial declarado pela UNESCO em 2012, no entanto, a prefeitura do Rio parece desconhecer a importância da obra. Invariavelmente, viaturas da Comlurb e da Guarda Municipal fazem o espaço de estacionamento. Prece descaso e é!