Pular para o conteúdo principal

Claudio Lins recebe Gottsha no projeto "MusicalManaque"

Depois de dois meses ocupando as terças do Teatro PetraGold com o show  "ChicoTeatro", em que cantava canções de Chico Buarque compostas para o teatro, Claudio Lins estreia o projeto "MusicalManaque". O ator, cantor e compositor apresenta nova série de shows temáticos e interativos, com bate-papo e convidados, e a primeira

temporada homenageia o universo do Teatro Musical no Brasil.  A ideia é que cada temporada traga um repertório inspirado por um tema específico. O tema inaugural, Teatro Musical, é bem conhecido pelo artista, que vem atuando em espetáculos musicais desde os onze anos de idade. A convidada desta terça-feira, 15, foi a cantora Gottsha. Outra novidade do projeto é a interatividade com o público, tanto presencial quanto virtual. Ao longo da semana, o público poderá entrar nas redes sociais do espetáculo, falar da sua experiência e memória afetiva em relação aos musicais, além de indicar canções que marcaram sua vida. E, presencialmente, todos receberão uma cartela em que poderão responder a um quiz sobre o tema. A cada espetáculo, um quiz diferente.

“Claro que esperamos proporcionar ao público um espetáculo de entretenimento com qualidade. Mas quando falamos da nossa memória musical, é inevitável ser um pouquinho didático. A interatividade faz ficar mais divertido”, explica Claudio.

Foto Cristina Granato

Comentários