Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos: 8.0 e mais rei do que nunca

Em casa, longe dos palcos e do público,  aguardando a segunda dose da vacina, Roberto Carlos completa 80 anos na próxima segunda-feira, 19. Em um bate-papo franco e descontraído – via e-mail – , o Rei fala sobre a comemoração do aniversário, o filme que vai contar a história da sua vida,  pandemia e muito mais. Confira!

  • Como pretende comemorar o seu aniversário?

Em casa. Para evitar aglomerações peço a vocês que também fiquem em casa e eu estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor à distância que é como deve ser feito nesse momento. O momento de aniversário é sempre um momento de muita reflexão, de se pensar muito na vida, no passado, no presente e no futuro.

  • Quais as novidades que você está preparando para seus fãs?

Tem um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira que começa a ser rodado no início de 2022,  contando tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo! E  tenho um dueto com Liah Soares para a próxima novela das 21h da TV Globo “Um Lugar ao Sol” de autoria de Licia Manzo. É uma linda canção, composição da Liah e Iana Marinho e eu estou muito contente com esse trabalho.

  • Você já se vacinou e agora espera a segunda dose. Qual a sensação? O que você que pensa sobre este momento?

Defendo, de verdade, a ciência.  A ciência é que realmente pode orientar o povo, o que deve ser feito em relação a vacina, a importância da vacina.  Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou pronto para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre.

Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. VACINA SIM!!!

  • Como lida com a quarentena?

Lido com total cuidado, até de repente um pouco exagerado, mas sigo realmente tudo o que deve ser feito, os cuidados que devem ser tomados.

***

Roberto disse ainda que não esta curado do TOC, mas que segue tentando. “Não estou curado totalmente do TOC. Na realidade do conjunto de coisas que tenho do TOC uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda e isso logicamente ficou mais rigoroso. Mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”.

Sempre muito consciente, o cantor deixa um recado sobre a pandemia.

“O que eu quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem vacina. Isso com certeza vai ajudar muito a acabar com esse problema”.

Comentários