Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2020

Ayoub, do Galdino & Coelho Advogados, coordena discussão sobre Clube-empresa em evento da EMERJ

No dia 15 de dezembro, a partir das 18h, Luiz Roberto Ayoub , sócio do Galdino & Coelho Advogados e desembargador aposentado do TJERJ, coordena webinar sobre a importância da Lei do Clube-empresa para o Brasil. Participam do debate o desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade - diretor geral da EMERJ; Deputado Pedro Paulo - autor do projeto de Lei do Clube-Empresa e Pedro Trengrouse - sócio do Trengrouse, Gonçalves Advogados. As inscrições podem ser feitas através do site: https:/bit.ly/39tkE76  e a transmissão acontece pelo YouTube da EMERJ.

Samba do Desterro

Celeiro de grandes sambistas do Rio de Janeiro, a zona oeste é o cenário do documentário Samba do Desterro, de Marcelo Gularte e Cid César Augusto . O filme, que já tem um piloto pronto e está em fase de captação de recursos,  contará com depoimentos de Nilze Carvalho , Paulinho Mocidade e Wilson Moreira , entre outros bambas da região.

Veronica Bonfim é Mamãe Noel

Veronica Bonfim é a Mamãe Noel da "Liga do Natal – Uma Aventura  no Rio”, série que estreia 5 de dezembro (sábado) no Youtube e InterTV (afiliadada Rede Globo para Região Serrana e dos Lagos), produzida pela Universus, com patrimônio da Enel e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.  A atriz, que também faz parte do elenco do premiado musical Elza, está no ar na Netflix, em 3%, no Multishow, em Além da Ilha ao lado de Paulo Gustavo e, no Canal Brasil, em De Sonhos e Segredos, de Oswaldo Montenegro . E faz planos para estrear em 2021 seu primeiro musical infantil, a partir do livro de sua autoria, "A menina Akili e seu tambor falante". Se não fosse pouca coisa, a talentosa ainda leciona no curso de Engenharia Ambiental na UNIGAMA, no Rio de Janeiro. Essa Mamãe Noel é mesmo uma beleza de mulher moderna.