Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2020

O Agronegócio em pauta

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães , participa, no próximo dia 28, às 11h, de uma videoconferência organizada pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) sobre novas linhas de financiamento para o agro. Na ocasião, serão apresentadas opções de linhas de crédito diferenciadas, com prazo e carências ajustadas às demandas do setor agrícola. Para acompanhar a videoconferência, acesse o canal do YouTube/TV SNA no link  https://www.youtube.com/ tvsna .

Ator e produtor Jô Santana lança série de lives em combate ao racismo estrutural no Brasil

O ator e produtor Jô Santana lança no dia 25, sempre às 20h, no canal do YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br, uma série de onze lives que formam um conjunto de ações em prol do combate ao racismo estrutural no Brasil. Participarão um seleto time de profissionais de diversas áreas para falar sobre os mais significativos assuntos relacionados à luta do movimento negro no país. Nesse primeiro encontro estarão a atriz apresentadora e radialista Adriana Lessa , jornalista e digital influencer Maíra Azevedo e a atriz e digital influencer Erika Maria .

Carlos Lupi e Ciro Gomes participam de live Dagoberto Nogueira

Deputado federal e pré-candidato do PDT à prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira é o convidado de Carlos Lupi , presidente nacional do partido, e Ciro Gomes, da live que acontecerá nesta terça, dia 21, às 18h. Também vai participar do encontro o presidente do PDT do Mato Grosso do Sul,    João Leite Schimidt .  A transmissão será pelo Facebook. 

Galeria Simone Cadinelli apresenta a exposição virtual “Como habitar o presente ?"

A partir de hoje a Galeria Simone Cadinelli apresenta em seu site a exposição   virtual “Como habitar o presente?".   A curadora Érika Nascimento selecionou trabalhos dos artistas Anna Bella Geiger, Aslan Cabral, Fernando Velázquez, Gabriela Noujaim, Jeane Terra, Kammal João, Luzia Ribeiro, Manata Laudares, Moisés Patrício, Nadam Guerra, PV Dias, Roberta Carvalho, Regina Pessoa e Vinícius Monte . Confira nas fotos de Cristina Granato !

"Lives do Vicentini" recebe hoje Oswaldo Mendes

Hoje, o ator, diretor e cineasta Vicentini Gomez recebe em sua live o igualmente ator, diretor e autor de peças teatrais Oswaldo Mendes .  As "Lives do Vicentini" são veiculadas pelo Instagram, sempre às segundas e sextas, às 19h, e têm a duração de apenas trinta minutos. Um espaço  para "jogar conversa fora" mas, também, para contar muitas histórias da arte praticada no Brasil há longo tempo, pela palavra de grandes artistas, intelectuais, gente da música, cinema, teatro e tv.

Constituição Federal e Judiciário é tema de live

Ana Tereza Basílio , vice-presidente  da OAB-RJ, convidou o criminalista Nélio Machad o para live, que acontece hoje, às 19h. O tema é   A Constituição Federal e o Direito Penal.  No dia 24, às 16h, o convidado será o ex-presidente do STF e professor Carlos Ayres Britto , que falará sobre O Judiciário pós pandemia.  As duas transmissões serão pelo Canal no yotube de Ana Tereza Basílio .