Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2020

Leo Russo comemora aniversário com live no YouTube

O cantor e compositor Leo Russo completa 31 anos dia 14 e a comemoração será com uma live nesta data, através do canal Fitamarela no YouTube, às 19h, contando com a apresentação da jornalista Bárbara Mello , repórter da Super Rádio Tupi.  O Marina Barra Clube, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, é o local escolhido para transmissão da live e cinco músicos vão acompanhar o sambista respeitando as regras de distanciamento sugeridas pela OMS. Os alimentos e produtos arrecadados durante a apresentação serão destinados ao Retiro dos Artistas. 

Paula Toller faz live na inauguração da BM Rio

Pela primeira vez no país, o lançamento de uma concessionária acontecerá no formato de live.  A BM Rio, que integra o Motor Group Vitória, referência da BMW Autos e MINI no Brasil, enaltece a sua chegada à Zona Sul carioca com uma live-show inédita da cantora e compositora Paula Toller.  O evento acontecerá no dia 17, sexta-feira, a partir das 20h, e será transmitido no canal de YouTube da artista ( http://www.youtube.com/user/PAULATOLLEROFICIAL ). A apresentação será do ator Dudu Azevedo. Durante a live, que arrecadará fundos para projetos de comunidades carentes no Rio de Janeiro, o espaço estará fechado ao público.

Live em homenagem ao Dia do Rock celebra a data com clássicos

Hoje é dia Dia Mundial do Rock! Em homenagem ao grande dia, a banda  Indian Brothers  vai fazer uma live especial – será uma noite temática com o melhor do rock e pop rock, com clássicos de artistas como os Beatles, Raul Seixas, U2, Peal Jam, The Who, Pink Floid, levando para o estilo CountryFolk, marca registrada da banda. A apresentação ao vivo acontecerá direto do Centro Metropolitano, na Barra, e será transmitida pelo Youtube, através do canal da Seleto Síndicos (https://bit.ly/2YYkr69), à partir das 19:30.