Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2020

Solar de Botafogo recebe o cantor Marcos Almeida

Cantor e compositor  Marcos Almeida  apresenta para os fãs do Rio de Janeiro o show do recém lançado álbum "Lá de Casa", no palco do Solar de Botafogo, dia 14 às 21 horas. No show, o repertório do CD, músicas como a que da nome ao álbum, "Lá de Casa", o primeiro single, "Como Vai?" e "Jeito do Céu".  O álbum "Lá de Casa", que fala do amor e da paz encontrados no abrigo e no aconchego “da nossa casa”, chega em formato físico e tem canção em parceria com Baby do Brasil.

Bazar Jotabê comemora o Dia Internacional da Mulher com surpresa para clientes

O Bazar Jotabê, localizado na Rua Jardim Botânico, preparou uma surpresa para o Dia Internacional da Mulher. Todas as clientes que consumirem na loja nos dias 6 e 7, vão receber um presente especial em comemoração a data.

Espaço Cultural Escola Sesc abre a programação de 2020 com Geraldo Azevedo

Geraldo Azevedo é a primeira atração de “Prelúdio”, o projeto de abertura das atividades do Espaço Cultural Escola Sesc no ano de 2020. A proposta é fazer uma introdução do que será a programação nesse ano, com o objetivo de ampliar suas atrações. A abertura acontece no próximo sábado, dia 7, com Geraldo Azevedo e a exposição fotográfica “Jovens Olhares”, que mostra a Cidade de Deus, sob a ótica de jovens moradores. A banda Pietá com seu novo álbum; o documentário “Favela é Moda”; o premiado espetáculo “A Invenção do Nordeste” e o cantor Rubel , completam a programação, distribuída ao longo de cinco dias do mês de março.

Werner presenteia clientes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, e a rede Werner Coiffeur para comemorar esta data vai presentear suas clientes. Ao realizar qualquer serviço em uma das franquias participantes, no dia 7 de março, as mulheres serão presenteadas com um mini sabonete líquido da L’Occitane, da linha Mandacaru.

Rio Fashion Day realiza segunda edição no Uptown

Após o sucesso de sua primeira edição, realizada em dezembro, o Rio Fashion Day realiza a segunda edição do evento no Uptown Barra, em frente ao Mercado de Produtores, nos dias 6, 7 e 8. Ao todo serão 56 marcas de moda feminina, acessórios, moda praia e fitness. Entre elas Rosa Mexicana, Galaxxy, Femme, Holliday, Binnatti, Hotstore, Catwalk, Atelier Gabi Braga, Arco Iris, Bamboo, Veste Pequeno, Visual Versátil entre outras estarão liquidando coleção de verão e mostrando preview de Outono/Inverno com tudo que será tendência dessa estação! O evento acontece na sexta de 16h às 22h, já no sábado e domingo de 12h às 22h. A entrada é gratuita.

Inepac cria "Brigadistas do Patrimônio" para a preservação histórica no Estado do Rio

Com esse objetivo de cuidar da preservação histórica do Rio,  o Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac), órgão vinculado  à secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, criou o "Brigadistas do Patrimônio". O movimento vai reunir diversos profissionais da área e amantes da História para buscar a redução dos números de furtos e roubos de estátuas e outros itens históricos no estado. As adesões e denúncias podem ser feitas pelo número (21) 98913-1561, que também possui o serviço de WhatsApp.  O sistema é voluntário e colaborativo, envolvendo membros de todo o estado que serão credenciados. Também existe a programação de ações como mutirões de limpeza.

Soprano Sondra Radvanovsky abre a “Série Grandes Vozes” 2020 do Theatro Municipal

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta o seu concerto de abertura com o célebre soprano, internacionalmente reconhecido, Sondra Radvanovsky na “Série Grandes Vozes”, dia 13, às 20h, abrindo o segundo ano de um dos maiores destaques artísticos de 2019.

Famosos prestigiam a peça “A Alma Imoral” no Teatro Petra Gold

Neste final semana a peça “A Alma Imoral”, fez reestreia no Teatro Petra Gold.   Chegando aos 14 anos consecutivos em cartaz em 2020 - desde sua estreia em 2006 ,   a peça já ultrapassa a marca dos 500.000 espectadores . O texto é uma adaptação de Clarice Niskier para o teatro, a partir do livro homônimo do rabino  Nilton Bonder . A supervisão da montagem é de  Amir Haddad . A atriz adaptou o texto com “o objetivo de mobilizar o pensamento e a emoção do espectador contemporâneo”. Confira quem marcou presença na reestreia nas fotos de Cristina Granato !! André Junqueira, Túlio Gadelha, Clarice Niskier,  Fátima Bernardes, Amir Haddad, Eduardo Braule-Wanderley e Simone Cadinelli

Museu da Imagem e do Som indicado ao “Oscar dos Museus”

O Museu da Imagem e do Som (MIS) foi indicado ao Leading Culture Destinations — LCD Awards — considerado o "Oscar dos Museus", que faz o intercâmbio cultural entre diversos locais do mundo. O MIS está concorrendo na categoria "Melhor Destino Cultural na América Latina", em reconhecimento a sua importância para a vida artística da cidade. Único equipamento brasileiro concorrente ao prêmio em 2020, o MIS integra a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.