Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2020

Ensaio aberto Céu na Terra na Fundição Progresso

A Fundição Progresso e o Mercado Fundição realizam no próximo domingo, dia 26, mais um Ensaio aberto Céu na Terra. O evento terá banho de mangueira, feijoada e a Fanfarra Black Clube como convidada. Nesse 2020, inspirados pela canção Nação, de João Bosco, o bloco mergulha fundo no exemplo de resistência cultural que o povo baiano nos dá com a sua explosiva música de influência Afro-Brasileira.

Projeto Cria recebe Geraldo Azevedo e Chiara Civello

"Cria" é o nome do encontro mensal no Clube Manouche em que o jornalista de música Leonardo Lichote conversa com um artista sobre o ato de criar. Depois de tantas participações especiais, os convidados da vez são Geraldo Azevedo , dia 28 e Chiara Civello , dia 30.

Aline Riscado cai no samba da Bateria da Vila Isabel

Este ano, Aline Riscado estreia como Rainha de Bateria da Vila Isabel, assumindo o lugar de Sabrina Sato . Nesta quinta-feira, 23 a nova musa da escola, caiu no samba, durante os ensaios na quadra. A Vila Isabel traz para o Carnaval 2020, o enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira . Fotos: Daniel Pinheiro /AgNews

Rita Benneditto lança seu novo single, “Benneditto seja”

A cantora Rita Benneditto inicia o ano com um presente para seus fãs. Ela lança seu novo single, “Benneditto seja”, neste mês de janeiro. A faixa tem direção musical do maestro e violonista Luís Filipe de Lima e chega às plataformas digitais hoje, poucos dias antes da estreia nacional do seu novo show, “Samba de Benneditto”, em São Paulo. No novo projeto, a cantora mostra seu olhar sobre o samba e os muitos estilos com que ele é executado em diferentes regiões do país.