Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2020

Madrugada no Centro inicia a primeira edição de 2020

A primeira edição de 2020 do Madrugada no Centro acontece dia 18 e vai ocupar a área externa do CCBB para receber um time de primeira linha. Ao apostar nos encontros musicais entre novos e consagrados artistas, o Festival apresenta show inédito de Marcos Valle,  Sexteto Sucupira e participações especiais de João Cavalcanti e Júlia Vargas . No comando das picapes, a pluralidade musical com o DJ Doni e o Bailão do Castelo, com muito samba, rock e MPB. O projeto, que segue até fevereiro de 2020 com a temática em celebração aos 30 anos do CCBB Rio.

Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro realizam "Feijoada 2020"

Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro vão realizar a Feijoada de 2020, no dia 8 de fevereiro, de 12:30 às 16h, com uma apresentação especial da Estácio de Sá, no Mama Shelter, em Santa Teresa.

"Raulzito Beleza - Raul Seixas para Crianças" estreia no Teatro Clara Nunes

O novo espetáculo do premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos, "Raulzito Beleza - Raul Seixas para Crianças" inicia temporada, dia 11, no Teatro Clara Nunes, no Rio. O musical infantil se inspira na infância e em grandes sucessos da carreira de Raul Seixas para contar a história de um menino que era criativo demais. 

Espetáculo "Vira, vira volta" faz nova temporada no Parque das Ruínas

"Vira, vira volta", o musical infantil da premiada Renata Mizrahi,  com direção de Marcos França, faz nova temporada. Dessa vez, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, onde poderá ser assistido aos sábados e domingos, às 11h, de 18 de janeiro até 16 de fevereiro.